Atenção sobre a listagem REDE

Atenção Amigos gostaria de informar que a listagem da REDE se encontra na parte do arquivo do blog com a nomeclatura de PORTARIA 76 Relação, devido muitos companheiros terem me envado e-mail para saber desta relação e muitos não a encontravam. lado direito do blog em Arquivo do Blog, você poderá achar a listagem.

PFF Abrão
http://www.pffbrasil.blogspot.com/

Comentários

  1. Prezados Colegas,

    De acordo com a PORTARIA Nº 2.585, DE 24 DE NOVEMBRO DE 2011, o final do prazo foi no dia 24 de janeiro de 2012, eu gostaria de saber se alguem tem alguma informação sobre o acolhimento desses trabalhos pelo Ministério da Justiça?

    ResponderExcluir
  2. Caro companheiro Abrão. Assim como eu, acredito que vários outros policiais ferroviários que não estão exercendo a função, estão na espectativa de voltar a trabalhar. De que forma seremos convocados e onde iremos trabalhar, já que a ferrovia aqui em Minas foi privatizada?
    Atenciosamente,
    PFF De Paula/BH

    ResponderExcluir
  3. alguem sabe informar o resultado dos trabalhos do GT?

    ResponderExcluir
  4. Não consigo compreender certas coisas! Temos um prazo de 60 dias conforme a última portaria que veio acompanhada com os nossos nomes, ninguem veio aqui para dizer o que temos que fazer, não aparece nenhuma pessoa para prestar esclarecimentos sobre o que vai acontecer, portanto corremos o risco de perdermos tudo!

    Temos que esperar por quém?

    Que devemos fazer?

    A coisa esta meio obscura e todos estão cheios de dúvidas!

    Algum sindicato ou representante teriam nesse momento de dar explicações mais técnicas e reais,apesar de existir lei e tudo mais estamos vivendo momentos de dùvida total! Tudo o que diz respeito a PFF é parcial, não existe nada concreto e definitivo, um dia é uma coisa noutro dia é outra, e nenhuma autoridade comparece para prestar esclarecimentos reais!

    Tá na hora de individualmente se constituir advogado para correr atrás dos nossos direitos, não podemos mais correr o risco de perder tudo, ou vai ou racha!

    Não temos representantes oficiais, se tivessemos eles estariam nos informando!

    ResponderExcluir
  5. Como fica a situação de policiais que morreram que constam da listagem? o que a viúva deve fazer?

    ResponderExcluir
  6. ONDE DEVO IR PARA MAIORES ESCLARECIMENTO,SOU VIUVA DE PFF E NÃO SEI COMO OBTER MAIORES INFORMAÇÕES?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas