AGU Apresenta Defesa na ADI4708

Notícia boa, a AGU já apresentou a defesa na nossa ADI e achei que ficou ótima. O Advogado Geral da União citou uma Ação Civil Pública do Ministério Público Federal de Pernambuco e comprovou:


I) que exercemos o poder de polícia;

II) que somos concursados;

III) que temos o direito de passar para o Ministério da Justiça;

IV) que o Parecer da AGU, aquele que negou nossa passagem, está em fase de revisão;

V) que a liminar (suspensão da Lei 12.462/11) não deve ocorrer, ao contrário, disse que é necessário que os PFFs façam parte do DPFF, pois não existe órgão de segurança sem policiais;

VI) que a Lei tem que ser cumprida e defendeu nossa posição, juntando cópia desta Ação na ADI.



Segue em anexo a Defesa e os documentos, pois já estão no site do STF.



Abraço, fiquem com Deus e continuemos rezando e agradecendo pela superação das dificuldades enfrentadas, especialmente peçamos pela saúde dos Membros da Comissão, pois estamos na reta final da nossa vitória.



NÃO SE ESQUEÇAM DA AJUDA FINANCEIRA À COMISSÃO!



Enviada por PFF Marioni

PFF Abrão
http://www.pffbrasil.blogspot.com/

Comentários

  1. só devemos comemorar a nossa vitória, após o julgamento da adi 4708 que se deus quiser será nossa, por enquanto muita fé e pés no chão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao temos nada para comemorar!O PGR pos um ponto final na nossa historia! Aho que ele estã torcendo contra!

      Excluir
  2. Srs.pff,tenha cuidado no que se posta em comentários.Estamos passando por uma situação dificil e delicada.qualquer deslize pode ser fatal para o momento,eu ate entendo certas pergunta sem resposta da comissão mais tem uma coisa chamada consideração que poderia se ter pela classe em tranquilizar os corações de alguns colegas que precisam dar as suas esposas e familiares resposta de uma luta a 28 anos.tem colegas que depende desta noticia para deixar de ser olhado com certo receio de levar a fama de mentiroso como eu tem muitos nessa situação graças a vcs da comissão que sempre vem com noticias que não queremos saber pois a unica coisa que nos importa é saber quando começaremos a trabalhar para garantir o sustento de nossa familia.Pois muitos já chegaram na idade que o mercado de trabalho não tem mais emprego pra gente.desculpe-me pelas palavras mais é a pura verdade.estamos numa situação critica contando com a comissão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas