Reunião em Maceió AL.

Comentários

  1. aqui nos estados do sul não se faz nem uma reunião ou assembleia! que estados bem abandonados!aqui nossos representantes não divulgam nada, não nos repassam nada!e os que não tem computador ou alguem que tenha de seus amigos e familiares,que possam divulgarem aos que não tem acesso a internet, e nem um amigo;ou conhecido ou familiar que se dispunha a transmitirem a estes Pffs, desavisados que me parece que aqui no sul não possuem representantes para orienta-los!

    ResponderExcluir
  2. PffPaulo Roberto Gomes RFFSA/Poa/RGS,vem por meio deste comunicado, pedir ao Presidente do SINDPFFAL,se possível me mande um comentarios, anunciando, o que foi debatido, a toda categoria. Pois devido os policiais dos estados do sul não poderem comparecer, devido a alta distância.e toda categoria ficará deveras agradecidos, até porque os que receberem vosso mcomentario, neste Blogs, por terem computador, transmitirão aos colegas mais próximos! sem mais um grande abraço ao ilustre presidente Sr. Eleoncio Paraibano da Costa. Desejo-lhe vitórias constantes, a sua gestão como sindicalista da categoria!em todos vossos procedimentos a favor de uma categoria tão sofrida;humiliada;e despresada, por governos anteriores, ao de Luiz Inacio Lula E Dilma Rousef!.

    ResponderExcluir
  3. Olá, como vai, tudo bem ?


    Entro em contato para, se possível, saber mais a respeito da

    POLÍCIA FERROVIÁRIA FEDERAL, a polícia especializada mais antiga do Brasil.

    1) É verdade que o último concurso foi em 1989 ? E que em 1996 houve a privatização do setor
    e muitos PFF´s foram demitidos ?

    2) Há projeto para a extinção da PFF ? A CBTU será a única patrulheira das vias férreas ?

    3) Vocês têm plano de cargo e carreiras? Qual a remuneração inicial e final?
    Vai haver a estruturação do cargo pela Presidenta Dilma?

    4) Há a possibilidade de haver concurso para PFF, no intuito de "desbancar" os terceirizados do setor,
    visto o aquecimento das linhas de trem no Brasil, como a Transnordestina e a ferrovia Norte-Sul,
    cumprindo assim, a finalidade do art. 144, III e § 3º, da Constituição Federal ?

    5) Quais os projetos a respeito da Categoria e as metas a serem buscadas?


    Desde já muito interessado e grato.

    ResponderExcluir
  4. desde que tiraram os Policiais ferroiviarios Federais dos policiamentos das estradas de ferro brasileiras, apartir de 1997,das privatizações,nunca mais houve uma fiscalização em todos comboios de cargas transportadas de países vizinhos do Mercosul,atravessando nosso território nacional do oiapoque ao chui,por nem uma das policias brasileiras!PORQUE?Fiz esta pergunta a varias autoridades do alto escalão de varias policias!!!e até Politicos!!!em unanimidade não me responderam!!! a não ser uma só respósta:NÃO SEI!!!e para o meu próprio bem e para minha segurança,me disseram para não mais fazer esta pergunta!!!e que boca calada não entra mosca!!!

    ResponderExcluir
  5. Vamos juntos, com fé em Deus rumo a vitória!!!

    Juliano Colaço

    ResponderExcluir
  6. Sr. Abrão, até agora não entendi, por que esse blog não postou nada sobre a morte do sr. joel, será que ele não mereceu nem se quer o aviso de seu falecimento?

    ResponderExcluir
  7. O Valoroso amigo e companheiro "Paraibano" sempre dando a sua contribuição pela luta da categoria. Fico feliz em saber que vc está bem.
    Abraços.

    Wilson de Campos Marques Junior (Campos Junior-SP.)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas