CEARÁ CRIA APSPFCE, ASSOCIAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA FERROVIÁRIA DO CEARÁ
Os
profissionais de segurança pública ferroviária do ceará romperam com
algumas amarras nessa tarde e em votação democrática criamos a APSPFCE -
Associação dos Profissionais de Segurança Ferroviária do Ceará,
aclamando como presidente este que vos escreve e dentro dos projetos
iniciais buscaremos trazer a Fortaleza o Dr.Decco. Aso que não
participaram desse momento Histórico dos policiais ferroviários do
Ceará, e conto como o apoio e orientações dos amigos em Geral.
Com esta atitude os companheiros do Ceará, teram mais condições de obterem informações diretas, junto a CNRPFF, em tempo hábil.
Parabéns ao nosso amigo Maia por esta conquista e tenham a certeza que a associação esta bem representada.
Os profissionais de segurança ferroviária do Ceará, futuros Policias Ferroviários Federais, estão de parabéns, pois com uma associação torna mais fácil a união do grupo assim como a integração com toa a comunidade ferroviária do Brasil.Parabéns.
NO CEARÁ: Juazeiro do Norte-CE: PF prende funcionários do Metrô do Cariri usurpando a função de policiais federais
EM PERNAMBUCO: Após ação da PF, Metroviários ameaçam paralisar metro do Recife depois de prisão de Policiais Ferroviários
Hoje pela mahã, dia 27 de fevereiro de 2013, na cidade de Recife - PE, agentes da Policia Federal, apreenderam uniformes e armamentos usados pelos Policiais Ferroviários, alegando que os mesmos não tem direito e autorização para uso dos equipamentos. 23 Policiais Feroviários foram detidos e levedos para o Departamento de Policia Federal da capital pernambucana, onde se encontram presos. O Sr. Augusto Lima, presidente do Sindicato dos Policiais Ferroviários de Pernambuco acha arbitraria a operação da PF e já contactou advogado para acompanhamento do caso. Segundo informações a Comissão Nacional dos Representantes da Policia Feroviária Federal (CNRPFF) já tomou conhecimento do ocorrido e tenta o aceleramento dos trabalhos de regularização da categoria, lá em Brasilia.
Obs. Pedimos pra todos os companheiros de todo Brasil, que mantenham a calma. E que não façam comentários nas redes sociais, movidos por sentimentos que não cabem em nossa classe. Principalmente no face book, pois invéz de ajudar, podemos criar um grande transtorno. Pedimos ainda, por favor; que só ultilizem as nossas duas painas na internet; nelas vocês podem comentar, pois são de vocês.
paginas Abrao: www.pffbrasil.blospot.com.br Carlos Caito: http://pffseara-com.webnode.com
Somos policiais Ferroviários Federais A primeira da União Fora criada por decreto Imperial Patrulhando as ferrovias da nação (bis)
Polícia dos caminhos de ferro Tu não temes nem a escuridão Tendo a lua como a sua companheira Mantendo a síntese das atribuições
A locomotiva Baronesa a primeira nessa terra a rodar No dia 30 de abril para história marcar
Ligando a praia da estrela a Raiz da Serra Foi na Guanabara que tudo começou.. De Arroio grande para se tornar Salve o Barão de Mauá
Acre, Amazonas, Alagoas e Amapá Distrito Federal, Bahia e Ceará Espírito Santo, Mato Grosso e Pará Goiás, Minas Gerais, Maranhão e Paraná Rondônia, Roraima, Santa Catarina São Paulo, Sergipe, Tocantins e Paraíba Rio de Janeiro, Pernambuco e Piauí Do Rio Grande do Norte Ao Rio Grande do Sul
Guardião das ferrovias o Brasil lhe consagrou Com a estrada de ferro esse imenso país se interligou Essa imensidão de tamanho continental 26 Estados e um Distrito Federal Rico patrimônio da Fazenda Nacional Quem vai cuidar ???...........É só imaginar
Somos policias Ferroviários Federais A primeira da união Fora criada por decreto Imperial Patrulhando as ferrovias da nação (bis)
Sempre fui a favor de uma coisa legal, mais a empresa e Apoliffer sempre nos manteve nesse erro, infelizmente essa é a verdade, principalmente os STU-REC's em todos os tempos, isso é: desde 1988, Homens letrados, poder e de visão, e sem atitude, pois o correto era tirar a farda de todos e desarmar, e conseguir outra forma de trabalho, para não gerar uma improbidade administrativa, pois Augusto e outros presidentes da Apoliffer não têm poder para empresa nesse sentido, pois o nosso comando direto é a STU/REC e Administração, concorda!!!!!, não sou louco, sabia e sei muito bem do nosso propósito, Porém! A lei fala mais alto, tudo que é de fato não é de direito, nem separação de casamento!!!!!! Desde das ultimas reuniões que se batia nesse assunto e ninguém tomou uma postura dentro da ilegalidade. O que não se pode nesse momento é falar em desmando, pois todos só usavam a farda e armamentos devidamente autorizados, na verdade compelidos. Onde a lei é bem clara "Em que ninguém pode fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão por força de LEI"/Constituição Federal. Apoio a solidariedade e o apoio moral de meus confrades, os quais se sentem humilhados da mesma forma, porém a maior humilhação da minha vida e demais companheiros foi essa, sermos preso em pleno exercíco da função legal ou ilegal, ser autuados em flafrante delito e enquadrados em Artigos do Código Penal Brasileiro como autor de delitos, e isso não é JUSTO, estou completamente arrasado e nesse momento peço muita paz a "JESUS CRISTO e a DEUS", para me confortar minha famíla esposa e filhos etc., bem como confortar todos os presos liberados mediante fiança e assumindo Termo de Culpa, estou completamente revoltado, pois essa é a primeira vez que passo por uma humilhação tão degradante junto a minha família e a sociedade em geral, já pensei até em pedir demissão da empresa, pois não encontro buraco para colocar minha cabeça, fui preso com os demais companheiros, isulfrados porque quem nos acionou como disse o Delegado Eduardo Passos, nunca quis isso para mim nem para nenhum ser humando, fomos ameaçados de ir para o COTEL é mole, fiquem em nossa pele e reflitam pelo amor de "DEUS", há não ser que que não tenham problema com a vergonha, isso é: se ela for sua aliada!!!!! Pois virtude sobre moral, não deve larga nem estreita mais sim verdadeira, e "EU" nunca tive medo de confrontar com verdade, essa uma das prioridades da minha virtude. Deixo aqui uma filosofia: A obediência supõe-se a verdadeira liberdade; Porém! A verdadeira liberdade alimenta-se da OBEDIÊNCIA.
Meus sentimentos à todos................!!!!!!!Espero que todos tenham personalidade e caráter, e nos apoio para que, quem de direito corra atrás de limpar o nome dos presos na esfera judicial, pois não é justo vivermos como bandidos, libertados para andar, e preso psicologicamente e moralmente e seus ancervos sociais amparado pela Constituição Brasileira, pois todos são iguais perante a lei, podendo assim se manifestar de expressão e livre pensamento.
Os profissionais de segurança ferroviária do Ceará, futuros Policias Ferroviários Federais, estão de parabéns, pois com uma associação torna mais fácil a união do grupo assim como a integração com toa a comunidade ferroviária do Brasil.Parabéns.
ResponderExcluirmeus parabens tenho certeza de muitas vitorias
ResponderExcluirCarlos Caito / Fortaleza - CE
ResponderExcluirA HISTÓRIASE REPETE
MANCHETES
NO CEARÁ:
Juazeiro do Norte-CE: PF prende funcionários do Metrô do Cariri usurpando a função de policiais federais
EM PERNAMBUCO:
Após ação da PF, Metroviários ameaçam paralisar metro do Recife depois de prisão de Policiais Ferroviários
Hoje pela mahã, dia 27 de fevereiro de 2013, na cidade de Recife - PE,
agentes da Policia Federal, apreenderam uniformes e armamentos usados pelos Policiais Ferroviários, alegando que os mesmos não tem direito e autorização para uso dos equipamentos.
23 Policiais Feroviários foram detidos e levedos para o Departamento de Policia Federal da capital pernambucana, onde se encontram presos.
O Sr. Augusto Lima, presidente do Sindicato dos Policiais Ferroviários de Pernambuco acha arbitraria a operação da PF e já contactou advogado para acompanhamento do caso.
Segundo informações a Comissão Nacional dos Representantes da Policia Feroviária Federal (CNRPFF) já tomou conhecimento do ocorrido e tenta o aceleramento dos trabalhos de regularização da categoria, lá em Brasilia.
Obs.
Pedimos pra todos os companheiros de todo Brasil, que mantenham a calma.
E que não façam comentários nas redes sociais, movidos por sentimentos que não cabem em nossa classe.
Principalmente no face book, pois invéz de ajudar, podemos criar um grande transtorno.
Pedimos ainda, por favor; que só ultilizem as nossas duas painas na internet; nelas vocês podem comentar, pois são de vocês.
paginas
Abrao: www.pffbrasil.blospot.com.br
Carlos Caito: http://pffseara-com.webnode.com
Hino dos Policiais Ferroviários
ResponderExcluirSomos policiais Ferroviários Federais
A primeira da União
Fora criada por decreto Imperial
Patrulhando as ferrovias da nação (bis)
Polícia dos caminhos de ferro
Tu não temes nem a escuridão
Tendo a lua como a sua companheira
Mantendo a síntese das atribuições
A locomotiva Baronesa
a primeira nessa terra a rodar
No dia 30 de abril
para história marcar
Ligando a praia da estrela a Raiz da Serra
Foi na Guanabara que tudo começou..
De Arroio grande para se tornar
Salve o Barão de Mauá
Acre, Amazonas, Alagoas e Amapá
Distrito Federal, Bahia e Ceará
Espírito Santo, Mato Grosso e Pará
Goiás, Minas Gerais, Maranhão e Paraná
Rondônia, Roraima, Santa Catarina
São Paulo, Sergipe, Tocantins e Paraíba
Rio de Janeiro, Pernambuco e Piauí
Do Rio Grande do Norte
Ao Rio Grande do Sul
Guardião das ferrovias o Brasil lhe consagrou
Com a estrada de ferro esse imenso país se interligou
Essa imensidão de tamanho continental
26 Estados e um Distrito Federal
Rico patrimônio da Fazenda Nacional
Quem vai cuidar ???...........É só imaginar
Somos policias Ferroviários Federais
A primeira da união
Fora criada por decreto Imperial
Patrulhando as ferrovias da nação (bis)
(Letra e musica de Dado Brazzawilly)
Sempre fui a favor de uma coisa legal, mais a empresa e Apoliffer sempre nos manteve nesse erro, infelizmente essa é a verdade, principalmente os STU-REC's em todos os tempos, isso é: desde 1988, Homens letrados, poder e de visão, e sem atitude, pois o correto era tirar a farda de todos e desarmar, e conseguir outra forma de trabalho, para não gerar uma improbidade administrativa, pois Augusto e outros presidentes da Apoliffer não têm poder para empresa nesse sentido, pois o nosso comando direto é a STU/REC e Administração, concorda!!!!!, não sou louco, sabia e sei muito bem do nosso propósito, Porém! A lei fala mais alto, tudo que é de fato não é de direito, nem separação de casamento!!!!!! Desde das ultimas reuniões que se batia nesse assunto e ninguém tomou uma postura dentro da ilegalidade. O que não se pode nesse momento é falar em desmando, pois todos só usavam a farda e armamentos devidamente autorizados, na verdade compelidos. Onde a lei é bem clara "Em que ninguém pode fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão por força de LEI"/Constituição Federal. Apoio a solidariedade e o apoio moral de meus confrades, os quais se sentem humilhados da mesma forma, porém a maior humilhação da minha vida e demais companheiros foi essa, sermos preso em pleno exercíco da função legal ou ilegal, ser autuados em flafrante delito e enquadrados em Artigos do Código Penal Brasileiro como autor de delitos, e isso não é JUSTO, estou completamente arrasado e nesse momento peço muita paz a "JESUS CRISTO e a DEUS", para me confortar minha famíla esposa e filhos etc., bem como confortar todos os presos liberados mediante fiança e assumindo Termo de Culpa, estou completamente revoltado, pois essa é a primeira vez que passo por uma humilhação tão degradante junto a minha família e a sociedade em geral, já pensei até em pedir demissão da empresa, pois não encontro buraco para colocar minha cabeça, fui preso com os demais companheiros, isulfrados porque quem nos acionou como disse o Delegado Eduardo Passos, nunca quis isso para mim nem para nenhum ser humando, fomos ameaçados de ir para o COTEL é mole, fiquem em nossa pele e reflitam pelo amor de "DEUS", há não ser que que não tenham problema com a vergonha, isso é: se ela for sua aliada!!!!! Pois virtude sobre moral, não deve larga nem estreita mais sim verdadeira, e "EU" nunca tive medo de confrontar com verdade, essa uma das prioridades da minha virtude. Deixo aqui uma filosofia: A obediência supõe-se a verdadeira liberdade; Porém! A verdadeira liberdade alimenta-se da OBEDIÊNCIA.
ResponderExcluirMeus sentimentos à todos................!!!!!!!Espero que todos tenham personalidade e caráter, e nos apoio para que, quem de direito corra atrás de limpar o nome dos presos na esfera judicial, pois não é justo vivermos como bandidos, libertados para andar, e preso psicologicamente e moralmente e seus ancervos sociais amparado pela Constituição Brasileira, pois todos são iguais perante a lei, podendo assim se manifestar de expressão e livre pensamento.
Mutio obrigado!!!!!
Hamilton de Souza - Mat. 01.000.870-5