ULTIMAS NOTICIAS AOS POLICIAIAS FERROVIARIOS FEDERAIS

 
Caros colegas PFFs,
 
Desculpe, a todos, pois estive ausente em merecida férias e ao retornar buscamos informações valiosas a nossa categoria.
 
Tenho a dizer a todos que existe um esforço grande e muito trabalho que está sendo realizado pela CNRPFF.
 
Comissão protocolou pedido de reconsideração do parecer da AGU em 26/03/2010,  www.agu.gov.br, processo Nº 00400.004749/2010-01, apensado ao anterior. Segundo a linha de recomendação, da AGU, este pedido foi realizado pelo Dr. Reginaldo (advogado da CNRPFF) e no momento está com o Consultor Geral. A intenção é de que um técnico da AGU reconsidere sobre os argumentos reais da história da PFF.
 
Outra, informação é sobre a busca da criação do quadro especial, já citado no parecer anterior, alocando os PFFs para esta nova situação e definição dos critérios.
 
Ontem, dia 12/04, estivemos em plenária de prestação de contas do mandato do Deputado Marco Maia, o qual nos recebeu a todos e mantêm o compromisso.
 
O Dep. Marco Maia, se comprometeu com representantes do RS para que se efetue um pedido de reunião de pelo menos 5 minutos da CNRPFF com o Presidente Lula e o Ministro da Justiça.

Aproveitamos e tratamos em gestionar a eleição de uma nova Diretoria para APOLIFERGS, que deveria ter sido realizada em novembro, segundo estatuto. A proposta de uma nova gestão foi debatido e apresentar uma chapa é a nossa meta para os próximos dias.
 
A preocupação de todos está na proximidade com as eleições. Assunto que comentaremos logo.
  
HENRIQUES - PFF / RS / Trensurb
 
VISITE http://www.pffbrasil.blogspot.com/

 

Comentários

  1. Desejo saber quando teremos novos concursos para a PFF.

    ResponderExcluir
  2. RELATÓRIO DA VIAGEM A BRASÍLIA,NOVEMBRO 2010
    Queridos amigos, chegamos em Brasilia por volta das 02:30 da madrugada,logo após chegou o pessoal do Mato Grosso,por volta das nove horas chegou o pessoal de São Paulo,um onibus e uma van do nordeste,o pessoal do Rio só chegou as 19:45 ,isto é 15 minutos antes da chegada do presidente Lula, pelo que eu presenciei em Brasilia,eu acredito que a batalha chegou ao fim,voce precisa de ver a moral que o Augusto Lima tem,o assessor do Lula toda hora ligava para o capitão que faz parte da segurança do presidente,e o mesmo levava o celular para o Augusto,em uma dessas ligações o assessor pediu para que o Augusto retirasse a tropa da frente do palacio da alvorada residencia do Lula,garantindo que no outro dia o presidente receberia uma comissão da Policia Ferroviaria,o Augusto foi taxativo em dizer não,que só sairia de lá depois de falar com o presidente,as 20 horas o presidente chegou de imediato,o seu assessor que ficou varias horas conosco,entrou para o palacio ,retornando após uns vite minutos,dai reuniu-se com a nossa liderança,só sei que ouvi muitos aplausos,jantamos logo após o Decco reuniu o pessoal e disse que ,no dia seguinte o presidente ia ter uma reunião com os ministros da justiça e do planejamento e que receberia tambem a comissão,após a reunião tivemos que vir embora devido dois dos nossos companheiros ter que trabalhar,apesar de querermos ficar ,mas os dois ficaram irredutiveis, voces conhece o Decco melhor do que eu,ele disse que só sairia de Brasilia com a nossa situação resolvida,um Pff entrou em contato com o Pff que faz parte da comissão,e perguntou da situação o Pff informou que as nove horas teve uma reunião com os ministros e o presidente e que as 15:00 horas,os Ministros iria receber a comissão e pediu para que o Pff ligasse para ele as 18:00 horas,o Pff tentou,tentou,mas sem êxito,só conseguiu falar na quarta feira,o qual o Pff lhe confidenciou que na quarta feira dia 24 ,vai ter uma reunião com a CNRPFF,junto com os ministros para apresentarem o relatorio final,e segundo o Pff o pessoal da RD estão dentro,agora quanto o pessoal de São Paulo ficou de fora deve ser porque o Edson teve que ir embora devido a varios PFFs ter que trabalhar no outro dia,e quando o Decco chegou eles não estavam mais lá, pelo que eu conheço do Decco e do Augusto Lima,eu acho que a situação foi resolvida,pois eles mesmo disseram ,só sairemos daqui com a nossa situação resolvida,e isso tambem foi a promessa do presidente,o assessor disse se o presidente não resolvesse a nossa situação,nós poderiamos retornar e ficar em frente ao palácio de novo, sabe porque eu acredito,por causa do respeito que todos todos tiveram com a gente,inclusive o presidente,o que nos resta agora é esperar a quarta feira,mas na minha opinião,nós vencemos a batalha ,meus amigos um forte abraço,e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  3. boa tarde amigos ferroviarios, eu acompanho o processo de vc's pela internet. E gosto de ver como os lideres da comissao estao envolvidos com a causa. So gostaria de ter mais informações pois meu pai tambem é ferroviario e me sentiria muito honrado em ver meu pai novamente vestindo aquela farda que tanto nos da orgulho.

    ResponderExcluir
  4. E aí, eles vão aceitar o antigo pessoal que foram demitidos pelas empresas concessionárias? É tudo balela destes políticos.

    ResponderExcluir
  5. Olá meu amigo nosso pessoal esta em Brasilia resolvendo esta situação esperamos mais informações o mais breve possivel como vc pode ver saiu a portaria de nº 4 leia e veja.....

    ResponderExcluir
  6. se todos vcs acreditazem mais em deus e colocazem em pratica sua fé.nos já estariamos lá.

    ResponderExcluir
  7. fui demitido em 1984, AES 124 sergio gomes coelho . quero saber se posso voltar a ativa, pra desfrutar um pouco deste benefecio

    ResponderExcluir
  8. fui demitido da RFFSA em 1984, sem justa causa, preciso saber se posso retornar a ativa nesta honrosa corporação da Policia Ferroviaria Federal sergio gomes coelhoi AES 124

    ResponderExcluir
  9. nos que trabalhamos tantos anos na policia ferroviria que tinha ate porte d arma na epoca que era favoravel ao governo pagar uma miseria d salario para quem trabalhava as veses ate 24 horas direta, hoje que tirar todos os policiais que tem por direito poder de exercer suas funçoes que treinamos e fisemos a tanto tempo na policia que mesmo antes d ser criada em 1988 d fato ja exestia. com muito orgulho de todos nos policiais que mantiamos a ordem e o trabalh o das ferrovias com sem ter tempo ruim para isto aconteser. e nosso direito e vamos atras dele doa a quem doer.

    ResponderExcluir
  10. Quanto tempo lutando por direitos que simplesmente nos tiraram sem analizarem o mal feito e a falta de ética para com os Policiais Ferroviários que prestavam honrroso compromisso para com a ferrovia. Hoje temos que aguardar etapas sofredoras para o sancionamento de honrar o que nos foi tirado sem nenhum escrupulo e sendo assim famílias sofreram muito, assim como a minha.Caros colegas PFF, desejo toda a calma neste momento e que o senso de ética e humanidade reine agora. Deus abençoe a todos nós!

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber se quem já esta aposentado também terá a oportunidade de retornar a ativa e ingressar no quadro da PFF?

    ResponderExcluir
  12. FUI POLICIAL FERROVIÁRIO EM TUBARÃO SC. PEGUEI PDI EM 1996, TENH0 CHANCE DE SER READMITIDO?NA ÉPOCA FUI PRATICAMENTE OBRIGADO ACEITAR A DEMISSÃO.A POLICIA EM MINHA CIDADE FOI EXTINTA.
    EXISTE ALGUM PROJETO TRAMITANDO PARA READMISSÃO?CASO POSITIVO QUAL O NÚMERO E COMO ACOMPANHAR A TRAMITAÇÃO DO PROCESSO.
    CARLOS ALBERTO CORREA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que policia e essa? se a verdadeira policia esta la fazendo o seu verdadeiro papel na seguranca pubrica do estado com muita honra.e alien.isso que voces chamam de policia nada mais e que seguranca patrimonial rffsa.

      Excluir
  13. olá Carlos td bem,
    Vc precisa verificar com o sindicato do RS, paraver se seu nome esta na listagem ou seja rds da rede e cbtu da época, caso esteja vc deverá acompanhar se seu nome estará na lista de convocados que será lançada no DOU dentro de alguns dias.

    ResponderExcluir
  14. Amigo,editor por favor, poderia modificar aos caracteres do vermelho para o branco. Não consigo ler nada! nem comos óculos.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  15. Meu none é Genvis , e sou Polícial Ferroviário Federal a 25 anos e a PFF corre nas minhas veias .Pois trabalho nas Ferrovias de Recife-PE .E tenho muito orgulho da minha honrada profissão . O meu e MAIL é pffgenvis@hotmail.com .

    ResponderExcluir
  16. o rei davi lutou com um leão e um urso para salva suas ovelhas,assim diz a biblia.O que a comissão estar fazendo não é diferente de davi quantos leões e ursos tem em brasilia,assim como o rei davi nos tambem vamos vencer.Pois o rei dos reis estar com a gente na luta é só ter fé.pff jorge

    ResponderExcluir
  17. quando será a resposta do ministro?

    ResponderExcluir
  18. sou católico apostólico romano, creio em meu deus sobre todas as coisas, sou um policial f. federal oriundo da Rffsa, aposentado,sinto-me no estrito direito de desabafar os meus sentimentos como um bom brasileiro que sou, respeito as leis do meu país, Brasil que tanto amo, por outro lado não entendo a politica de meu país, o art. 144 de 1988, conforme preenche as páginas da nossa constituição, e 23 anos se foram ainda hoje lutamos por nossos direitos, de passar para o mj. fico muito triste com este comportamento das autoridades brasileira, agradeço ao ex-presidente Luis Iácio Lula da Silva, ter sido sencível a nossa causa, estou confiante que a nossa presidenta senhora Dilma vai resolver esta situação com muita brevidade,louvado seja DEUS. OLinda PE.

    ResponderExcluir
  19. Sou filha de policial ferroviário falecido em Fev/2010, minha mãe é falecida há 9 anos, sou filha única, maior e solteira. Minha dúvida é se serei beneficiada? Ainda não tive a oportunidade de falar c/ o Dr. Reginaldo. Só c/ o Deco. Meu pai se aposentou em 96, o nome dele está na listagem, e ele havia aderido o PDV. Desde já agradeço qualquer informação, eu fui na última reunião em Mauá e tinha um procurador do Recife lá, pelo menos mostrou muito empenho na situação, foi excelente! abraço! Meu e-mail: sarah_chan@ig.com.br. Obrigada!

    ResponderExcluir
  20. Adm Diogo Raposo Ramos19 de fevereiro de 2012 às 19:11

    Boa noite Policiais Ferroviários Federais
    No dia 25 de agosto o PSDB (por seu presidente nacional, Deputado Federal Sérgio Guerra (PSDB/PE)), o DEM (por seu presidente nacional, Senador José Agripino Maia (DEM/RN), e o PPS (por seu presidente nacional, Deputado Federal Roberto Freire (PPS/SP), deram entrada numa Ação Direta de Inconstitucionalidade (Adin) contra o a Lei n.12.462, de 5 de Agosto de 2011, em sua totalidade (RDC), sob o argumento de que o este novo regime não está de acordo com a norma do inciso XXI, do art.37 da Constituição Federal, nem com os princípios da eficiência, moralidade e publicidade da administração pública. A Adin da oposição pontua as inconstitucionalidades encontradas na Lei n. 12.462, de 2011 dizem respeito à essência e ao todo do RDC, notadamente os dispositivos: art. 1º e 65, que delega ao Executivo a escolha do regime jurídico aplicável; art. 6º, § 3º, que estabelece presunção de sigilo do custo das obras; art. 9º, que permite a contratação integrada para realização de obras e serviços de engenharia; e art. 10, que permite o estabelecimento de remuneração variável para obras e serviços públicos.
    Em sintonia com os partidos de oposição, o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, disse nesta terça-feira (06.09) que vai ajuizar uma ação de inconstitucionalidade nas próximas semanas contra o RDC (Regime Diferenciado de Contratação), pacote do governo que flexibiliza as regras de licitações para a Copa de 2014 e Olimpíada 2016. De acordo com o procurador, o RDC dificulta a transparência e controle dos gastos do governo dessas obras

    ResponderExcluir
  21. Adm Diogo Raposo Ramos19 de fevereiro de 2012 às 19:14

    Boa noite Policiais Ferroviários Federais
    No dia 25 de agosto o PSDB (por seu presidente nacional, Deputado Federal Sérgio Guerra (PSDB/PE)), o DEM (por seu presidente nacional, Senador José Agripino Maia (DEM/RN), e o PPS (por seu presidente nacional, Deputado Federal Roberto Freire (PPS/SP), deram entrada numa Ação Direta de Inconstitucionalidade (Adin) contra o a Lei n.12.462, de 5 de Agosto de 2011, em sua totalidade (RDC), sob o argumento de que o este novo regime não está de acordo com a norma do inciso XXI, do art.37 da Constituição Federal, nem com os princípios da eficiência, moralidade e publicidade da administração pública. A Adin da oposição pontua as inconstitucionalidades encontradas na Lei n. 12.462, de 2011 dizem respeito à essência e ao todo do RDC, notadamente os dispositivos: art. 1º e 65, que delega ao Executivo a escolha do regime jurídico aplicável; art. 6º, § 3º, que estabelece presunção de sigilo do custo das obras; art. 9º, que permite a contratação integrada para realização de obras e serviços de engenharia; e art. 10, que permite o estabelecimento de remuneração variável para obras e serviços públicos.
    Em sintonia com os partidos de oposição, o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, disse nesta terça-feira (06.09) que vai ajuizar uma ação de inconstitucionalidade nas próximas semanas contra o RDC (Regime Diferenciado de Contratação), pacote do governo que flexibiliza as regras de licitações para a Copa de 2014 e Olimpíada 2016. De acordo com o procurador, o RDC dificulta a transparência e controle dos gastos do governo dessas obras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sera;, meu nobre companheiro, que esta nossa categoria, que tanto clama por justiça, e; aprendeu tambem a crer que o DONO da razao e que determina a HORA, nao esta cansada de postagens NEGATIVAS? sejamos crentes e positivos com relaçao as determinaçoes DIVINAS! expectativas negativas como as vossas, so enfraquecem NOSSA luta e, consequente VITORIA. muitos, infelizmente; ainda nao assimilaram a quem realmente tem o PODER. no momento em que transmito-vos um abraço, solicito-vos tambem que guarde suas ideias(NEGATIVIDADES) so pra voce. Tenho certeza de que so venceremos UNIDOS e tambem de que a VITORIA Ja foi NOSSA, em nome de....? JESUS!!!!!!! UM ABRAÇO!

      Excluir
  22. Adm Diogo Raposo Ramos19 de fevereiro de 2012 às 19:15

    • PSDB (por seu presidente nacional, Deputado Federal Sérgio Guerra (PSDB/PE)
    Nome civil: Severino Sérgio Estelita Guerra
    Aniversário: 9 / 11 - Profissão: Economista, Pecuarista, Professor
    Partido/UF: PSDB / PE / Titular
    Telefone: (61) 3215-5754 - Fax: 3215-2754
    Legislaturas: 91/95 95/99 99/03 11/15
    https://twitter.com/sergio_guerra
    • DEM (por seu presidente nacional, Senador José Agripino Maia (DEM/RN);
    Nome civil: José Agripino Maia
    Data de nascimento: 23/05/1945
    Partido / UF: DEM / RN
    Naturalidade: Mossoró (RN)
    Endereço parlamentar: Senado Federal – Anexo II – Ala Senador Afonso Arinos – Gabinete 09 – Térreo
    Telefones: (61) 3303-2361 a 2366
    FAX: (61) 3303-1816/3303-1641
    Correio eletrônico: jose.agripino@senador.gov.br
    • PPS (por seu presidente nacional, Deputado Federal Roberto Freire (PPS/SP),
    Brasília
    Praça dos Três Poderes - Câmara dos Deputados
    Gabinete: 606 - Anexo: IV
    Tel: 61 32155606
    CEP: 70160-900 - Brasília - DF
    dep.robertofreire@camara.gov.br
    São Paulo
    Rua Cardoso de Almeida, 60 - 15º Andar - Salas 152/154 - Perdizes
    Cep: 05013-000 - São Paulo - SP
    Tel: 11 3675-2540 / 3862-0712
    Fax: 11 3854-9930
    http://www.robertofreire.org.br/site/fale-com-o-deputado*nesse link você pode enviar seu questionamento e ainda pedir uma copia da solicitação para seu email afim de monitorar melhor
    Não consegui encontrar o email para nos correspondemos direto com o Deputado Federal Sérgio Guerra, mas para os dois deputados temos a opção de entrar no link: http://www2.camara.gov.br/participe/fale-conosco/fale-com-o-deputado

    ResponderExcluir
  23. Adm Diogo Raposo Ramos19 de fevereiro de 2012 às 19:16

    • Na caixa de texto “você deseja” clicar em “solicitar” no destinatário da mensagem escolher os dois deputados Sérgio Guerra (PSDB/PE) e Roberto Freire (PPS/SP)
    • Em remetente nos identificarmos (nome, email, telefone, cidade, UF), pois sem identificarmo-nos não poderemos cobrar depois a resposta dele ao nosso questionamento
    • No campo mensagem questionarmos o fato de na ação direta de inconstitucionalidade que o respectivo partido dele moveu contra a Lei de n.12.462, de 5 de agosto de 2011, no pedido (como pode ser visto no item 8, alínea “d”do texto completo no link: https://www2.psdb.org.br/wp-content/uploads/2011/08/ADI-MP-517.pdf) ter sido solicitado “d). Ao final, seja confirmada a decisão cautelar, para declarar a inconstitucionalidade da Lei de n.12.462, de 5 de agosto de 2011, em sua totalidade, especialmente os arts. 1º, 6º, § 3º, 9º, 10, 15, §2º e 65, pelas razões de fato e de direito acima aduzidos.”
    O problema e esse termo “totalidade”, pois até que anule os arts. 1º, 6º, § 3º, 9º, 10, 15, §2º e 65, isso já não acolheria a discordância do PSDB, DEM e do PPS, porque então anular a lei toda e acabar prejudicando os Policias Ferroviários Federais que há cerca de 28 anos lutam para ter seu direito reconhecido e agora por oposição de partidos de esquerda podem ter seu “troféu-que diga se de passagem muito suado” roubado de suas mãos como se toma doce da boca de uma crianças por razoes de disputa política.
    Uma opção a acrescentar para que possamos falar com o Senador Jose Agripno Maia seria entrar no link: http://www.senado.gov.br/senado/alosenado/fale_senado.asp :
    • Na caixa de texto “Sua mensagem” clicar em “você deseja enviar ”escolher uma das opções
     Opinião desfavorável;
     Solicitação;
     Pergunta
    Em remeter para escolher “Senador” e em destinatário escolher” Senador José Agripino”
    • No campo mensagem questionarmos o fato de na ação direta de inconstitucionalidade que o respectivo partido dele moveu contra a Lei de n.12.462, de 5 de agosto de 2011, no pedido (como pode ser visto no item 8 , alínea “d”do texto completo no link: https://www2.psdb.org.br/wp-content/uploads/2011/08/ADI-MP-517.pdf) ter sido solicitado “d) Ao final, seja confirmada a decisão cautelar, para declarar a inconstitucionalidade da Lei de n.12.462, de 5 de agosto de 2011, em sua totalidade, especialmente os arts.1º, 6º, § 3º, 9º, 10, 15, §2º e 65, pelas razões de fato e de direito acima aduzidos.”
    O problema e esse termo “totalidade” pois até que anule os arts.1º, 6º, § 3º, 9º, 10, 15, §2º e 65, isso já não acolheria a discordância do PSDB, DEM e do PPS, porque então anular a lei toda e acabar prejudicando os Policias Ferroviários Federais que há cerca de 28 anos lutam para ter seu direito reconhecido e agora por oposição de partidos de esquerda podem ter seu “troféu-que diga se de passagem muito suado” roubado de suas mãos como se toma doce da boca de uma crianças por razoes de disputa política.

    ResponderExcluir
  24. Adm Diogo Raposo Ramos19 de fevereiro de 2012 às 19:16

    • No caixa de texto “Sobre Você” se identificar (nome, email, twitter, telefone – marcando a opção:residencial, comercial ou celular, cidade, sexo, faixa etária e escolaridade.
    Lembro que pois sem identificarmo-nos não poderemos cobrar depois a resposta dele ao nosso questionamento
    • E interressante na opção “Concordo com a divulgação da minha mensagem nas mídias do Senado Federal” clicarmos dando nosso sim, assim estaremos propagando essa nossa indignação.
    Sei que pode dar trabalho essa sugestão que deu ao longo desse texto mais acreditar ser essa uma das formas de sem termos de alterar muito a nossa rotina diária (pois fazemos a partir de um computador) mostra mais ainda a esses que se dizem nossos representantes - como eles mesmo citam no item 1.Da Legitimidade Ativa, pag. 2 (https://www2.psdb.org.br/wp-content/uploads/2011/08/ADI-MP-517.pdf) em que dizem:
    “É inequívoca e pacífica a legitimidade ativa dos AUTORES
    para agirem em sede de controle constitucional concentrado, já que são
    Partidos Políticos devidamente constituídos perante o Tribunal Superior
    Eleitoral e com representação no Congresso Nacional, em consonância
    com o artigo 103, inciso VIII, e seu correspondente na Lei nº 9.868, de
    10.11.1999, ou seja, o artigo 2º, inciso VIII.”
    Ou seja se dizem nossos representantes no entanto tomam uma atitude radicalizada que prejudica o que os Policias Ferroviários Federais conseguiram com tanta luta.

    Espero que essas dicas ajudem, coloco-me à disposição para prestar maiores
    Esclarecimentos,

    Adm Diogo Raposo Ramos
    CRA-BA: 21646
    Telefone: (71) 3395-5553
    Celular (71)8845-2025 / 8120-4900/9245-0142/9919-0712
    diogoraposoramos@yahoo.com.br
    Msn: diogo_tecnaut@hotmail.com
    Facebook: diogoraposoramos@yahoo.com.br

    Fontes: http://siap.pps.org.br/temp/ADI_MP527_regime_diferenciado_de_contratacao_18_de_agosto_de_2011.pdf (acessado em 19/02/2012 as 21:52) ; http://www.lidpsdbsenado.com.br/2011/09/em-sintonia-com-oposicao-gurgel-vai-ajuizar-acao-contra-flexibilizacao-de-licitacoes-da-copa/ (acessado em 19/02/2012 as 21:51); http://www.camara.gov.br/internet/Deputado/dep_Detalhe.asp?id=530109 (acessado em 19/02/2012 as 22:45);

    ResponderExcluir
  25. Quero saber se agora com a noticia vinculada na midia, de que o governo irá investir milhões na ferrovia, irá ter concursos?

    ResponderExcluir
  26. Amigos estive olhando na lista Anexo I, II e III e não encontrei na nominata o nome de meu pai Antonio Carlos Silveira o Chefe Lula como era conhecido, meu pai foi Supervisor de Segurança Nivel I, e atuou nos nucleos de policiamento nas cidades de Cruz Alta/RS, Pelotas/RS, Rio Grande/RS, Santa Maria/RS e em Cacequi/RS. Peço a ajuda dos amigos pois já enviamos para Porto Alegre toda a documentação comprovando o exercício da função de meu pai mas para minha surpresa seu nome não consta na lista. Não tenho no momento a matricula dele mas posso posteriormente posta-lá. Peço a ajuda... pois não sei como proceder neste caso. Meu email é carlisondiniz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. queria agradecer a CNRPFF, e principalmente ao nosso general Dr. Antonio Decco,por suas batalhas, com ajuda de muito poucos de nós PFFs,em brasilia.pela ultima notícia a toda categoria do dia 14/11/2012,quue tal noticia acredito eu que pode ter tranquilizado boa parte dos PFFs,que esperavam por notícias.muitas pessoas vieram para este mundo, mais para serem servidas do que servirem a seus semelhantes, e o dr. Decco tem nos mostrado garra , carácter, perssonalidade, espírito de luta sem medir esforços e principalmente espirito cristão,e um um homem sem dúvida alguma temente a Deus,nosso pai celestial(JEOVÁ)e certamente jeová lhe deu a oportunidade de nos servir a todos, sem distinção a nem um de nós,PFFs,apesar de comentários maldosos e difamadores por parte de alguns a sua pessoa e seu grande carácter ´perante toda categoria.Se não puder-mos ajudá-lo então pelo menos não temos o direito de atrapalhar seus serviços em prol de toda uma categoria, que não tem nem condições de largar seus familiares, e suas familias, para viver viajando para lutar por todos nós."parabens!!! dr. Decco e que deus lhe de forças ;saúde;e cada vez mais inteligência para lutar por todos nós!!! e tenha certeza que muitos e muitos lhe admiram e torcem pelo Sr, nos seus intentos e suas batalhas!!!é nas grandes tormentas e adversidades, que se conhece um verdadeiro lider um verdadeiro guerreiro!!!e principalmente nas maiores dificuldades!!!

    ResponderExcluir
  28. parabenizo a todos os homens de ferro pela vitoria maior que ainda esta por vir.Sigam e busqem o caminho da vitoria;ela ja esta ao alcanse das maõs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas