quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

MOMENTO DE REFLETIR






AUTOCRÍTICA


CAROS AMIGOS E COMPANHEIROS;

Hoje estamos a um passo de ver nossos ideais se transformar em realidade, não é momento de estarmos confundindo a cabeça de outros amigos que têm duvidas, pois estaríamos ai fazendo com que nossos ideais se transformem em frustração, não é momento de brigas e intrigas mais temos que ser consciente de que uma luta só se vence com confiança naqueles que nos comanda, uma batalha só se vence com um fronte bem preparado e a guerra só se vence através da união de todos, críticas todos tem, é um direito de cada um, no país em que vivemos é democrático e salutar, mais para que vamos mudar o que esta dando certo...

Gostaria de fazer valer o idealismo de que nossa comissão passou 5 anos na luta em Brasília para conseguimos somente agora uma parte da concretização de nossos sonhos, conforme a portaria 36 de 20/12/2010, sete empregados públicos que possuem vínculo empregatício com as empresas derivadas da extinta rede ferroviária federal S.A. - rffsa .passam a gerir a portaria com mais três da senasp, sendo presidida por preposto da senasp.

O que temos que saber é que nunca tivemos um espaço como este e nunca nossos representantes tiveram os custeios pagos pelas as empresas e diárias pagas pelo governo para fazerem o levantamento essencial para nosso trabalho.

Vai haver pessoas que irão dizer que estes irão nos trair que irão participar de um complô para deixarmos no esquecimento, mais posso garantir que até agora confiamos nestes homens que estão a frente desta batalha, até no momento não nos decepcionamos com os mesmos, e agora serão sete e não dois ou três,quero também informar que ao nosso companheiro Decco haviam feito uma proposta irrecusável a muitos ou quem não gostaria de ganhar R$200.000,00 duzentos mil reais por mês para esquecer a causa, e o mesmo recusou e esta na batalha até hoje, quando se trata de ganhar alguma coisa muitos querem fazer parte mais quando tem que se colocar do bolso muitos se escondem.

Ontem tivemos reunião em vários estados para indicarem seus representantes e em especial a Bahia escolheu por unanimidade seu representante sem brigas e picuinhas, Wilson que já vem a frente desta luta com Decco é o representante oficial da Bahia/Sergipe e gostaríamos que respeitassem esta escolha, pois a maior frente parlamentar que tem representatividade no congresso e no senado é da Bahia, pois se torna mais fácil uma batalha com homens em mulheres com o mesmo ideal como nossa amiga e madrinha Alice Portugal, na luta por nossos ideais , gostaria também de colocar nosso amigo augusto no recife, para representar o restante do nordeste, pois o mesmo esta também desde o início nesta luta, decco no rio entre outros,não é momento de fazermos mudanças, tem que haver consciência em tudo que se for falar e fazer, não devemos levantar questões banais ou se indicar para confundir a mente de outros , mais nos unirmos, pois esta bem próximo de nós vermos nossa vitória.

Parabéns a todos os policiais ferroviários federais do Brasil por terem amigos e representantes com carisma e compreensão e lutarem pelo o mesmo ideal.

Ou todos ou ninguém

PFFBRASIL (ABRÃO)

3 comentários:

  1. Parabéns a todos PFFs do Brasil e um bom 2011,o ano da nossa vitoria final si Deus quizer.Sempre to lendo comentarios de agradecimento,+ poco vejo alguém,comentar da participação do Edson que sempre ta presente e na maioria das vezes gastando do seu proprio bolso,e ajudando muitas vezes outros estados também SP tambem é politicamente forte bom chega não vo escrever mais si não vo contrariar algum (colega).

    ResponderExcluir
  2. Prezado colega Abrão,
    Boa noite!

    Apesar do nordeste ter a maior frente parlamentar no congresso, não significa que devemos começar tudo de novo. Entretanto, os projetos dos referidos parlamentares, no momento não interressa muito à Polícia Ferroviária Federal neste momento. Evidentemente que, o que precisamos é que o grupo de trabalho faça o levantamento de todos os paradigmas e entregue o relatoria final apresentando as deficiências da malha ferroviária em todo país.

    Att.: esquadraoferroviariooperaçoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Costa td bem,
    Sabemos da importancia de Edson a frente do pessoal de SP, quando comentamos alguém em nosso blog não é para menospresar ninguem, estive em Brasilia e vi o empenho dele também, e sei o quanto o mesmo é importante para o crescimento do pessoal ai de SP e do apoio que tem dado a outros estados com transporte.
    Muito obrigado por ter postado sua mensagem e ficaremos atentos a estes detalhes.

    ResponderExcluir