segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Reunião em Calçada Bahia/Sergipe



Abençoados,que a paz do senhor Jesus esteja com todos.


Atenção todos os Policiais Ferroviários Federais no próximo sabado dia 06/08/2011 estaremos realizando mais uma assembleia da Associação dos policiais Ferroviários Federais do estado da Bahia e Sergipe que ocorrerá na estação da Calçada ás 10:00h e a presença de todos é de vital importância pois teremos noticias relativas a nossa transferência para o ministério da Justiça,já prevendo a sanção presidencial teremos que nos mobilizar para as novas ações relativas ao aproveitamento de todos,tenho boas noticias para os colegas que estavam na função de vigilante.

Gostaria de contar com a presença da turma de Alagoinhas,Senhor do Bonfim e outros,mesmo sabendo das dificuldades de cada colega mais o momento é histórico.Fiquem atentos pois até o dia 04/08/2011 a presidenta tem de dar o parecer que deve mudar nossas vidas,orem bastante para que o nosso Deus determine a nossa presidenta e possamos ser agraciados.
Um forte abraço a todos,Wilson José e Diretoria da Apolifferba-Se.

À VITÓRIA È NOSSA EM NOME DE JESUS.

4 comentários:

  1. etaremos ai com fé em deus, Josué alagoinhas bahia

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber se em Belo Horizonte/MG.,também haverá alguma reunião para os possíveis esclarecimentos a respeito da PFF?

    ResponderExcluir
  3. Onde anda a Comissão Nacional que nada infoma?
    Devia divulgar o que está acontecendo, será que estão sem tempo?
    Alguém diga alguma coisa.
    A presidenta vai assinar mesmo o PLV?
    E depois de assinado o que é que vai acontecer passo a passo?
    Por favor se manifestem, os PFF do Brasil estão anciosos.

    ResponderExcluir
  4. Nova janela
    Imprimir tudo
    (sem assunto)


    X



    Entrada
    X

    ResponderResponder
    Mais
    LINDALVA MOREIRA OCTAVIO para mim

    mostrar detalhes 00:26 (11 horas atrás)




    Não foi sorte, não foi o acaso.

    Foi a Justiça se fazendo presente em um mundo onde as injustiças se sobrepõem a todo momento e as pessoas acabam perdendo a confiança e a coragem para lutar.

    Foi uma vitória merecida e veio para fazer com que seres Humanos honestos, batalhadores que tiveram seus valores profissionais tão desvalorizados passem a acreditar mais e percebam que o direito não acolhe aquele que dorme.

    Que essa seja apenas o início de uma sucessão de vitórias e que cada Policial Ferroviário Federal Brasileiro lute de forma justa e pacífica por todos os seus direitos que ainda são muitos, acreditem!!!!

    PARABÉNS e que vocês sejam sempre vencedores!



    Lindalva Octavio Vieira- irmã do PF 1009 do RJ

    ResponderExcluir