Exemplo a ser seguido por outros politicos.


Lendo em um blog independente da cidade de Campo Formoso, vi que é possivel  ainda acreditar em alguns politicos principalmente ao ver o exemplo deste.
Erivelton Curaçá é Advogado e vereador da cidade de Campo Formoso na Bahia a 400Km de Salvador, e com a ajuda de sua esposa a Dra.Gilvana Carvalho S. Curaçá, cirurgiã dentista mantém com recursos próprios uma clinica odontológica em um povoado a 30 km da sede dando a assistência a aqueles que mais necessitam, na inauguração no povoado de Caraíbas foram atendidas mais de 300 (Trezentas) crianças sendo através de   (kit odontológico, profilaxia, aplicação de flúor e etc.).Além da atividade odontológica promovida no Povoado, o mesmo também atende no escritório e consultório móvel de propriedade do Vereador, Dr. Leandro, Dr. Djalma e Drª Eula. A exemplo do evento social do dia das crianças promovido no Bairro Vila dos Sonhos. O Vereador dentro de suas possibilidades faz esforços para garantir melhores condições aos cidadãos campoformoseses e agradece a todos que contribuem e apóiam suas ações sociais.
Se tivessemos  pelo menos 10% de politicos como este acho que nosso país seria outro. O mesmo utiliza parte de seus vencimentos para dar atendimento odontológico e por muitas vezes deixa seu veiculo a disposição da populaçao para eventuais necessidades.
Neste momento nós do Blog da PFF Parabenizamos ao vereador por esta iniciativa.
Fonte CFnoticias.com

PFF Abrão
http://www.pffbrasil.blogspot.com/


Comentários

Postagens mais visitadas