AOS AMIGOS



AOS AMIGOS




Fico feliz ao saber da credibilidade que este blog trás aos companheiros, também a tempo quero agradecer o apoio recebido por todos amigos do Ceará, Bahia, São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, deste nosso Brasil imenso que carregaram minha caixa de mensagem e o Orkut com mensagens de apoio e ao mesmo tempo pedindo que não os deixassem sem informações.

Portanto estive refletindo e vi que as vezes muitos não ficam felizes em ver a realidade ou as condições com que se encontram muitos amigos que lutam pelo nosso ideal, o fato em si que me deixou triste foi a forma com que me mandaram o e-mail, mais também entendi e de forma democrática como sempre fui evitei que isso se torna-se um incomodo ou transtorno aos companheiros.

Sei e reconheço a dificuldade de cada um, muitas vezes deixam de contribuir não por descaso mais sim por dificuldades financeiras temos muitos companheiros hoje que se encontram desempregados e com a idade que estão infelizmente no país que vivemos já estão obsoletos como se fossem uma máquina descartável e é por isso que luto com todos, pois por trás de todos estes companheiros e amigos existem famílias que aguardam uma resposta breve, como a minha família também.

As vezes falamos coisas que machucam, é como se déssemos bronca em nossos filhos e ficassem emburrados pelos cantos, neste momento de reflexão me fez ver que nem sempre a verdade vence mais mesmo assim irei continuar com esta luta entendo a angústia dos amigos mais tenho que dizer que nem tudo é para sempre , quando não poder mais escrever passo o bastão e outro tomará conta destas informações.

MUITO OBRIGADO pelo apoio de todos que DEUS Abençoe e vamos a luta.

A VITÓRIA É NOSSA EM NOME DE JESUS.

PFF Abrão
http://www.pffbrasil.blogspot.com/

Comentários

  1. Parabéns Abrão. Deus vai lhe dar forças para continuar nos ajudando PFFF Alayr Ferreira-SP

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas