DOS REQUERIMENTOS e do GT


ACERCA DOS REQUERIMENTOS.


Após muitos depoimentos, solicitações e manifestações de pessoas que não se identificam preferindo assim permanecer no anonimato, vou esclarecer que:

Este meio de comunicação é de inteira responsabilidade de seu redator, não tenho ganho financeiro nenhum por manter informações e tão pouco me faço de orgulhoso e desatento a dificuldade dos outros, pois aprendi no passar dos anos que a cada dia devemos aprender mais. E muitas vezes temos que aprender com os erros para que não venhamos nos surpreender no amanhã, fico feliz em saber que somos uma referência digo somos, pois nunca alanquei a palavra é meu blog e sempre disse é de todos.

“Se temas em se apresentar não negue, a inveja pode até te levar a algum lugar, ao desespero de ser infeliz de alma” S. Abrão01/12.

Neste momento após passar por uma rápida enfermidade li alguns post’s de anônimos onde perguntavam sobre a situação dos que não se encontravam na listagem.

Digo que a mesma não foi apresentada pela CNRPFF, mais sim enviada pelas empresas e endereçadas a seu responsável o MJ até no prazo de 07/01/2012, para sua publicação, não houve assim interesse de nenhum dos representantes ou quem quer que seja incluir ou retirar nome algum.

Coube sim as empresas responsáveis pelo descaso com a situação de anos, pois somente agora este documento chega as mãos do MJ, sabendo que na mesma listagem não informa se era analista, supervisor, coronel, e sim todos como profissionais de segurança pública ferroviária.

Por este motivo na publicação da Portaria informa que os nomes que por ventura não constaria ali teriam o prazo de 60 Dias para solicitarem junto a administração seja REDE, CBTU, TRENSURB e comprovem que estavam em exercício ate 11/12/1990.

Neste caso o MJ providenciou junto as Regionais ou superintendência das empresas o Requerimento de inclusão, não cabendo a ninguém a exclusão ou escolha , se pode ou não basta confirmar que estava em exercício até a data solicitada na portaria.

Sobre o GT ainda aguardamos maiores informações, para que possamos passar aos companheiros, que realmente teem interesse.

Ainda espero que as pessoas que costumam criticar as outras antes mesmo de esperar as respostas que pensem mais pois todos temos familias e como sabem nunca fui grosseiro com ninguém, e espero não ser por muito tempo.

PFF Abrão
http://www.pffbrasil.blogspot.com/


Comentários

  1. OLA, PFF ABRÃO, GOSTARIA DE SABER, QUAIS PROVIDENCIAS TOMAR, JA QUE SOU VIUVA DE UM PFF CUJO SEU NOME CONSTA NA LISTA. PARABÉNS PELA LUTA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas