OS BONS PAGAM PELOS MAUS


Em nossa caminhada mesmo com muitas barreiras, ultrapassamos varias fases muitas vezes sem condições financeiras outras com o apoio de alguns amigos e parentes para ver um sonho realizado.
Mas, no entanto em nosso meio também encontramos pedras e espinhos que por muitas vezes tentaram atrapalhar a caminhada e a luta de um grupo de homens que estavam abdicando de seus ideais para estar a frente de uma luta duradoura e lenta, nunca disse que seria fácil e que não haveria mortos e feridos durante esta batalha.
Enfrentar o monstro do não reconhecimento esquecido pelo tempo não era tarefa fácil e pior ainda sem saber os percalços que viria pela frente, então entramos na luta na batalha com uma trincheira ainda feita de pequenos sacos de linha e pouca areia mas não deixamos de participar, neste período vimos nossas trincheiras ganharem mais reforço mais guerreiros e conhecemos pessoas que estavam tão perto de nós e nunca tínhamos o privilégio de conversar. Então nos tornamos amigos e irmãos com a mesma causa de luta.
Veio então nosso meio de comunicação para nos tornar mais unidos e informados, mas como sempre nem todos somos obrigados a agradar ninguém pois o nosso SENHOR não agradou a todos, quem seriamos nós, enfrentamos discórdias meninices infantilidades de pessoas que pensávamos que eram homens de um conhecimento intocável, incitando  a não obrigação de apoiar financeiramente, que não havia mais informação e faziam o que? Apenas criticavam e por este motivo foi deixando de haver mais informações e noticias postada por nós.
É por este motivo que dizemos que o BOM paga pelo MAL devido críticas e ofensas recebidas muitas vezes não que a critica não construísse  pois através das pedras atiradas conseguimos erguer um FORTE para nos defender das flechas atiradas pelos que queriam nos derrotar. Fazendo em outro meio de comunicação boicote pelo acesso ao blog através de votos em noticias postadas como engraçado, pois achavam que com isso iria fazer com que nos calássemos. Mostramos mais uma vez que nossa vitória esta chegando e esta bem a porta.
Parabenizo aos irmãos do RIO de JANEIRO pela Vitória alcançada, e tenho a certeza que isso irá ocorrer em todo o Brasil muito em breve através do MJ pois cremos em um DEUS verdadeiro.
Abraços a todos e estamos de volta.
PFF Abrão
www.pffbrasil.blogspot.com

Comentários

  1. Meus parabéns, sábias palavras,bom retorno, e continuamos a luta porque somos vencedores com o nosso DEUS.PFF 907 RIO.

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, é a título de informação que quero saber, não se sintam agredidos, mas porque você acham que tem o direito de ser a PFF? digo isso porque vocês são o corpo de segurança de algumas ferrovias, trabalhando sobre o patrimônio, e não sobre pessoas. Lembro dos agentes de segurança do metrô-DF, no começo eram chamados de "polícia metroviaria", tinha placa até, mas retiraram a placa, não podem usar arma, etc. Tecnicamente a PFF não existe, o que se constata pelo organograma do MJ. E então?

    ResponderExcluir
  3. Amigo conheça a História de PFF, sempre fomos Policais desde o decreto Imperial o qual não foi revogado até hj o que ocorre é que não tivemos o reconhecimento do governo FHC o qual além de privatizar o material rondante das ferrovias abandonou seu maior patrimônio, por isso que continuamos na luta diferente dos metroviários de Brasilia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas