quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

PORTARIA ASSINADA

COMISSÃO NACIONAL DOS REPRESENTANTES DOS POLICIAIS FERROVIÁRIOS FEDERAIS

RIO, 19 DE DEZEMBRO DE 2012.

“TUDO COOPERA PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS QUE ESTA SEMPRE NO CONTROLE DE TUDO, NÃO ESQUEÇAM JAMAIS”

COMUNICAÇÃO.

CONFORME COMPROMISSO NO COMUNICADO ANTERIOR, VENHO INFORMA O ANDAMENTO DE NOSSA PORTARIA, QUE GRAÇAS A DEUS E AO DEPUTADO ADEMIR CAMILO E TAMBEM AO SENADOR LINDEMBERG FARIAS, NA DATA DE HOJE A NOSSA PORTARIA FOI ASSINADA POR TODOS OS MINISTROS FALTANDO APENAS SER PUBLICADA NAS PROXIMAS HORAS. DIANTE DESTE FATO ESTÃO TODOS OS POLICIAS FERROVIARIOS FEDERAIS FICAM INTIMADOS A COMPARECER NO PROXIMO SABADO PARA JUNTOS AGRADECERMOS A DEUS E AOS PARLAMENTARES PELA NOSSA CERTIDÃO DE ALFORRIA, ESPERO CONTAR COM O COMPARECIMENTO DE TODOS COM SUAS FAMILIAS PARA FECHARMOS O ANO DE 2012 COM CHAVE OURO E COMEÇARMOS 2013 COM OS ESTUDOS FINAIS PARA A ENTRADA DE TODOS NO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA. QUERO PEDIR A TODOS OS POLICIAIS QUE INTERCEDAM A DEUS PELA VIDA DO NOSSO DEPUTADO JOÃO PAULO CUNHA QUE ESTA PASSANDO POR UM MOMENTO MUITO DIFICIL E TEMOS QUE SER GRATO AO MESMO, PELA EMENDA QUE FOI APRESENTADA PELO COMPANHEIRO EDSON EMENDA QUE VIROU A NOSSA LEI 12.462. TEMOS QUE AGRADECER AO DEPUTADO JOÃO PAULO CUNHA PUBLICAMENTE E EM BREVE ESTAREMOS EM SÃO PAULO PARA AGRADECER AO MESMO PELA SUA ATUAÇÃO QUE POSSIBILITOU A NOSSA LEI. PORTANTO TODOS TEMOS A OBRIGAÇÃO DE ESTAR PRESENTE EM NOSSA ASSEMBLEIA, QUE ACONTECERÁ NESTE SABADO NA ESTAÇÃO DE BARÃO DE MAUA ÀS 09.00h.
NÃO FALTEM!

QUEM NOS DEU ESTA VITÓRIA FOI DEUS E NINGUÉM IRÁ TIRAR DE NÓS, POIS, A VITÓRIA É NOSSA EM NOME DE JESUS.

ANTÔNIO FRANCISCO LEÃO DE DECCO
Coordenador Nacional

PFFBRASIL

4 comentários:

  1. Nos vemos no Rio de Janeiro Sábado às 11h00, na Gare da Barão de Mauá. À Deus toda honra e toda a Glória.

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber efetivamente quando os aposentados vao começar a receber o novo salario pois estao todos muito necesitados

    ResponderExcluir
  3. Caro Decco acompanhei de perto toda a trajetória da PFF Deus te ABENÇÕES E TE GUARDE. Quando for o culto de ação de graça estarei presente.

    Um fraterno abraço e ao Altíssimo Deus seja dado toda Honra e toda Glória.

    Odem de Almeida Santos

    ResponderExcluir
  4. Realmente temos que agradecer a Deus, aos nossos queridos amigos PFF e aos políticos que abraçaram nossa causa, sem distinção dos que trabalharam na Constituinte e aos que agora trabalham pela nossa complementação final e legal. Existem nossos Deputados que estão à frente junto com nossos colegas profissionais; existem os que estão na Comissão de Trabalho (que são cobrados constantemente, isto é, são vidraças) e existem aqueles que estão trabalhando e se esforçando "por traz das câmeras" e que não querem se aparecer. À todos esses, o nossos mais sinceros agradecimentos. Existem também aqueles que jogam pedras na vidraça; esses são os "afobados de plantão" que não se conformam com a morosidade processual e exigem dos nossos colegas do Grupo de Trabalho uma solução para "ontem" e ficam criticando destrutivamente o trabalho constante daqueles que estão à frente lutando pela nossa causa. A estes últimos, aconselho que tenham paciência e que se silenciem porque é melhor se calar e aguardar os resultados positivos do que ficar criticando o trabalho árduo da nossa Comissão. Na nossa Comissão existem colegas que deixam família, saúde, laser, descanso, etc, para se dedicar somente em prol da nossa causa. Vamos então somente agradecer a Deus e a eles ajudando-os em orações, súplicas, petições para que Deus também se manifeste no nosso meio. Para exemplificar e finalizar este comentário, àqueles que creem nas Santas Escrituras, está escrito: "Deus abomina os que pregam ou semeiam contendas entre irmãos"; leiam em Provérbios, cap. 6, vs. 16 ao 19. Nós somos irmãos profissionais. Portanto deixemos as críticas destrutivas de lado e vamos nos unir em orações para que Deus abençoe aqueles que trabalham por nós e para nós, sejam vidros ou vidraças (Decco, Souza, Edson, Camilo, etc.) deixando de jogar pedras no nosso Grupo de Trabalho porque existem certas pedras que funcionam com efeito bumerangue: podem voltar e ferir quem as jogou. Ficamos aguardando na paz ajudando-nos uns aos outros com orações a Deus e também com valores, respeitando os serviços que estão sendo realizados por estes filhos de Deus, cujo nosso Deus é também o nosso Comandante/ Marechal que está na frente da nossa batalha. Saudações cristãs. Jésse Gomes/Araçatuba-SP.

    ResponderExcluir