POLÍCIA FERROVIÁRIA FEDERAL


POLÍCIA FERROVIÁRIA FEDERAL
Muitos companheiros não entendem o esforço de uma comissão para vos representar diante de tanta luta e tanta agonia, muitas promessas muitas portarias muitas indicações, para se fazer valer o que esta na carta magna do país.
Mas para todos nós o Sonho não se acaba quando abrimos nossos olhos e sim permanece acesa pois as promessas não foram somente de pessoas ligadas ao governo mas sim do Todo Poderoso , no entanto muitos não entendem e conseguem distorcer os acontecimentos e incomodar com suas criticas muitas vezes ofendendo alguns amigos.
Não importa essas ofensas, na verdade o que esperamos é a conclusão das portarias e sabemos que podemos contar com varias pessoas ligadas ao transporte ferroviário como o presidente da ANTF o Sr. Rodrigo Otaviano Vilaça dos parlamentares Dep. Ademir Camillo , Dep. Vicente Paulo da Silva do Senador Lindenberg Farias, Paim.
Enquanto muitos dormem, outros lutam pelo ideal de todos por isso não canso de falar sobre nosso amigo guerreiro DECCO e seu fiel escudeiro SOUZA, Edson Lima de Menezes, entre utros que iniciaram esta luta Emanuel Augusto Augusto Lima, José Divino de Leiros, Elias entre outros que me falha a memória.
Por ventura não queira o Homem sobresair a DEUS pois o que ele faz é perfeito mesmo que o Homem queira imitalo não terá a perfeição de sua criação.
Portanto vamos aguardar mais um pouquinho para recebermos nossa vitória em nossas mãos.

PFF Abrão
www.pffbrasil.blogspot.com
 

Comentários

Postagens mais visitadas