Uma Passagem para todos nós.




Uma história a ser contada por nós da PFF em todo o Brasil, temos uma passagem na bíblia que indica tudo o que passamos, e com muita identidade, pois veremos logo logo a terra prometida. Moisés fora escolhido por DEUS para libertar o povo que estava escravo no Egito, mas diante da Sarça ardente pediu que o Senhor lhe mostra-se como poderia convencer o Rei do Egito libertar o povo Hebreu, então depois dos sinais que o Senhor lhe mostrou ele fala, mas Senhor  sou pesado de língua e não sei falar direito, então o Senhor lhe deu Arão seu irmão como interlocutor.
Da mesma forma acontece com todos nós da PFF, quando continuávamos escravos diante de uma situação difícil vimos surgir em nosso meio nosso amigo e companheiro DECCO com seu interlocutor SOUZA, nossos Moises e Arão, indo a Brasília por muitas vezes e sendo pressionados e pisoteados por muitos com gabinetes fechados para nossa situação, mas incansavelmente conseguimos abri-los e convencer que era um erro o que havia acontecido com nossa classe por anos. Rumo a terra prometida muitos dos Hebreus não confiava que estariam sendo libertos  das mãos dos egípcios e murmuravam pelo caminho. Imaginem só o que acontece com nossa situação, muitos murmuram pelo caminho.
O senhor mandava uma nuvem segui-los pela manhã para livrar do sol escaldante do dia e na noite uma tocha de fogo para iluminar o caminho e foi assim por anos. Mesmo com este sinal de DEUS eles reclamavam e diziam estou com fome estou com sede e assim o Senhor  supria as necessidades .
Em nosso meio aconteceu a mesma coisa, muitos reclamavam de tudo até se não tinha informação diziam que estavam fazendo corpo mole.
Se levantou outro suposto líder a fim de liderar o povo Hebreu mas para isso teriam que construir um DEUS e assim o fizeram como um bezerro de ouro, mas não vingou. Muitos difamaram, blasfemaram contra Moises que estava recebendo de DEUS os mandamentos e por fim pecaram diante do Mestre.
Então amigos vemos em nosso meio uma semelhança muito grande mas também rompemos  barreiras recebemos também nossos mandamentos as PORTARIAS, esperamos muito por uma solução muitos blasfemaram, criticaram, humilharam criaram ídolos mas por fim estamos chegando ao final e estaremos na TERRA PROMETIDA EM BREVE (MJ) que para muitos não seria possível . Então para nós que SERVIMOS E SEGUIMOS O DEUS DO IMPOSSIVEL, conseguimos chegar até aqui. Já cruzamos o deserto, o mar vermelho se abriu para nós , já bebemos água da Rocha, fizemos viagem distantes, vimos nossos perseguidores serem derrotados um a um, e agora estamos no aguardo de DEUS.
POIS AQUI NÃO FOI O HOMEM A CRIATUARA QUE SE FEZ , MAS O OPERAR DO CRIADOR QUE FAZ O TEMPO, E TEMPO DELE É COMO ELE QUER E NÃO O DA CRIATUARA, POIS O TEMPO DE DEUS É LENTO A NOSSOS OLHOS MAIS RÁIDO AO SEU VER.
UMA PEQUENA HOMENAGEM AOS VELHOS COMPANHEIROS QUE FICARAM PELO MEIO DESTA CAMINHADA E OS BRILHANTES AMIGOS DESTA CAMINHADA. DECCO (RJ), SOUZA (RJ), WILSON (BA), DADO (BA), AUGUSTO (PE), EDSON(SP) ,LEIROS(SP), MAIA (CE) , LINO (CE),SANTOS (MG) , JOSÉ CARLOS (SC), AOS DEMAIS COMPANHEIROS DE TODO O BRASIL.
PFF Abrão.
www.pffbrasil.blogspot.com

Comentários

  1. VALEU ABRAO,AGRADECEMOS DE CORAÇÃO,NUNCA DESISTIMOS JAMAIS,NOSSA VEZ ESTA CHEGANDO,ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  2. expresso aqui nossos sinceros agradecimentos em primeiro lugar a Deus,e a voce companheiro Abrao
    pelas belas palavras,e pelos companheiros que direto e indiretamente estão empenhados nesta luta.
    abraço
    pff José Carlos-tubarão/sc

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas