Sobe para 18 número de feridos em choque entre trem e ônibus em Meriti

O acidente ocorreu em um ramal de cargas de São João de Meriti, na Baixada Fluminense (Foto: Reprodução/TV Globo)
Segundo prefeitura, todas as vítimas têm ferimentos leves.
Três mulheres foram levadas para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu.
A Prefeitura de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, informou que subiu para 18 o número de vítimas na colisão entre um trem e um ônibus na tarde desta terça-feira (2). O acidente ocorreu na localidade de Vila Jurandir, em São João de Meriti, e envolveu um ônibus da Viação Vila Rica e um trem de cargas, da empresa MRS Logística.

A assessoria do Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, afirmou que três mulheres deram entrada na unidade, todas com ferimentos leves: Janice Gonçalves, Elaine Gonçalves Fagundes e Vilma Martins Ribeiro.

Já de acordo com a assessoria de imprensa de Meriti, das 15 pessoas encaminhadas para unidades do município, duas eram crianças e estão sendo atendidas no hospital infantil Uimac. As outras 13 foram levadas para o PAM de Meriti. Todos estão com ferimentos leves.
Segundo policiais do 21º BPM (São João de Meriti), a colisão ocorreu em uma passagem de nível entre os bairros de Éden e Vila Norma.

Trem carregava cimento
De acordo com a empresa MRS Logística, o trem estava na metade da passagem de nível quando o ônibus invadiu o local. O prefixo do trem é CJJ 0202 e tem 13 vagões que carregam cimento. O trem seguia para Rocha Sobrinho, no Rio. Segundo a empresa, o local é sinalizado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, viaturas estão no local dando apoio no resgate.
Fonte G1 

Comentários

Postagens mais visitadas