COMUNICADO DA CNRPFF PARA OS POLICIAIS FERROVIARIOS FEDERAIS DE TODO O BRASIL



caros colegas PFFs,
É chegado a hora de fazermos o esforço conjunto para que tudo dê certo e melhor.
Segundo a comunicação em anexo, de nosso coordenador da CNRPFF, Leão de Decco, comunica que o pedido de reconsideração do parecer da AGU está em análise e até o fim deste mês poderam ter reunião com o Consultor Geral e o Vice-Minístro da AGU.
Segundo ele, estiveram reunião na Secrataria de Assuntos Legislativos do MJ, que está analisando o encaminhamento de quadro especial em extinção para o Ministério do Planejamento, de acordo com as RDs da RFFSA, TRENSURB e CBTU.
A CNRPFF convoca a todos PFFs para que durante a 1º quinzena de maio, comparecer em CARAVANA massiva em Brasília. Cada estado deve providenciar seu ônibus.
  
HENRIQUES - PFF / RS / Trensurb
 VISITE http://www.pffbrasil.blogspot.com/



15 DEABRIL de 2010.

Aos policiais ferroviários federais

                       comunicação

    Ao iniciar esta comunicação, alerto a todos que nós apenas estamos nesta toada porque Deus esta á frente desta batalha, e em momento algum podemos deixar de clamar a Deus através de jesus cristo que a vitória já é nossa em nome de Jesus.

   Ao fazer uma análise sobre a nossa caminhada, tenho a dizer que o pedido de reconsideração do parecer na A.G.U encontra-se em fase de análise desde o dia 30 de março, deveremos ir a brasília para uma reunião com o consultor e o vice-ministro da A.G.U até o final deste mês. Quanto ao indicativo da A.G.U no que concerne ao quadro em extinção, eu e Augusto estivemos em reunião pela primeira vez na secretaria de assuntos legislativos do Ministério da Justiça , que está analisando o encaminhamento para o Ministério do Planejamento  de acordo com as rd’s, rffsa, cbtu e trensurb. Chegamos em um momento de tomarmos uma decisão.
  
 Entendemos que á ida a brasília na primeira quinzena de maio é fundamental para o sucesso de nossa caminhada, pois se passarmos do mês de maio, o Brasil vai parar com a copa do mundo em junho e depois com as eleições. Portanto ir a brasília é a nossa meta e para isto precisamos de apoio e comparecimento em massa de todos os policiais ferroviários federais em brasília e só sairmos de lá depois de sermos recebidos pelo presidente da república. Vamos desde já fazer nossas caravanas rumo a Brasília, na semana que vem diremos o dia de nossa saída, cada estado tente conseguir ônibus pois ninguém pode ficar de fora neste momento pois trata-se de nossa vida.

ATENCIOSAMENTE.

                            ANTONIO FRANCISCO LEÃO DE DECCO
                                                                                              CNRPFF

Comentários

  1. Bonito o trabalho que o companheiro Deco vem desenvolvendo incansavelmente ao longo de todos estes anos em prol da PFF e de todos os companheiros da atíva , aposentados e demitidos. Deco você é a nossa voz em Brasília.
    Também agradecemos aos companheiros que fazem parte da comissão que o acompanha.

    ResponderExcluir
  2. já somos vitorosos com a graça de deus.o irmão decco é o meisés da nossa historia,so que não estamos indo para terra prometida estamos indo cobrar uma promessa feita aos policiais ferroviarios e chefes de familia.

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, é a primeira vez que acesso este espaço, um amigo me solicitou para buscar informações sobre a tramitação deste procedimento, ele foi Agente de Segurança Ferroviário, foi demitido em 1992 e busca a reintegração. Entretanto, eu acessei por meio deste espaço uma portaria publicada em Janeiro deste ano e não constava o nome dele. Será que é possível uma outra forma de ajudá-lo,por favor eu peço que o ajudem, seguem os dados: RFFSA - Juiz de Fora- GESEP 3 Anderson Cantarutti Anselmo.
    Rogério (Uberlândia -MG)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas