O BRASILEIRO NÃO FOGE A LUTA.

 

O BRASILEIRO NÃO FOGE A LUTA.

Vemos hoje, diante de tanto desastre natural o que o homem vem passando, muitos perdem tudo e tentam ressurgir como a Fênix das cinzas, vê homens de coragem na Região Serrana do Rio onde perderam familiares e continuam ajudando nas buscas e no auxilio aos flagelados.
Mais o que dizer do brasileiro;
Ele é forte e bravo
Não foge a luta;
Utiliza-se dos versos do Hino Nacional para poder romper barreiras, mesmo que para isso precise se sentir abandonado, ou muitas vezes órfãos de família.
E vê que seu problema não aflige a si só mais há comoção nacional, vê o povo de esta nação acordar com o desejo de ajudar de lutar de trabalhar de transformar, muitos dizem que os Japoneses é um povo trabalhador e que conseguem tudo o que desejam.
Mais vejo no povo Brasileiro um povo batalhador que não se curva a uma derrota mais vence sua batalha com muito esforço e apoio de seus conterrâneos.
E este POVO HEROÍCO E BRAVO E RETUMBANTE vêem o SOL da LIBERDADE EM RAIOS FÚLGIDOS neste instante brilhar com a ajuda humanitária deste povo guerreiro QUE DESAFIAM COM SEU PEITO A PRÓPRIA MORTE.
O amor por sua PATRIA AMADA IDOLATRADA, tem um SONHO INTENSO, com AMOR E ESPERANÇA, VÊ A TERRA QUE DESCE, EM TEU FORMOSO CÉU, que por muitas vezes foi RISONHO E LIMPIDO, transformar uma cidade em minutos.
E vê a  IMAGEM DO CRUZEIRO RESPLANDECER, porque é GIGANTE PELA SUA PRÓPRIA NATUREZA, É  BELO É FORTE IMPAVIDO, e é por isso que ESPELHA SUA GRANDEZA.
O brasileiro não foge a luta.
Texto
PFF Abrão

Comentários

Postagens mais visitadas