O Detalhe da Ansiedade


O Detalhe da Ansiedade


Estamos passando por momentos difíceis para todos nós, a dúvida a insegurança as falsas informações, o desdém daqueles que acham que a luta pode ter acabado.

Para muitos após a vitória no congresso e no senado era apenas uma questão de horas ou poucos dias, mais na verdade está se estendendo um pouco mais, imagine os companheiros que ficaram lutando por tanto tempo como devem estar ansiosos para saber a resposta de uma assinatura, e ai? Depois que for sancionada a lei, muitos que não querem ver a vitória que DEUS nos prometeu vão dizer, é realmente não acreditava.

Mais para DEUS nada é impossível e tudo vem no tempo certo, mesmo com criticas com tribulações com guerras e batalhas DEUS sempre aparece, imagine se ele não estivesse a frente desta batalha como seria.

Vimos no passado que muitos reis que não creram no poder de DEUS e faziam como dava em suas cabeças que sempre seus soldados eram dizimados pelos oponentes, mais quando Deus os enviava para a batalha e por sua permissão todos retornavam com a vitória.

O detalhe é a ansiedade que consome cada um de nós, mais gostaria de pedir aos amigos, que não turbem vossos corações e não deem ouvidos a aqueles que não querem ver esta linda vitória que nosso DEUS nos prometeu e vamos aguardar, falta só um pouquinho mais de tempo. Muito Pouco.

E vamos nos lembrar que na palavra de DEUS em Eclesiastes c3 v 1 ele diz:

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.

Esperemos no tempo do Senhor, e o mais ele fará.

PFF Abrão



Comentários

Postagens mais visitadas