Comissão da Policia Ferroviária Federal Agradece e Homenageia Pres. Sarney








Agradecimento ao Presidente Sarney pela criação da Polícia Ferroviária Federal

Brasília – Um grupo de policiais ferroviários, acompanhados do deputado federal Ademir Camilo (PDT/MG), do diretor-executivo da Associação Nacional dos Transportes Ferroviários, Rodrigo Villaça e do coordenador da Comissão Nacional dos Representantes da Polícia Ferroviária Federal (PFF), em visita ao presidente do Senado, José Sarney, agradeceu pela aprovação, no último dia 5, da Lei 12.462/11, que criou a Polícia Ferroviária Federal. Os dirigentes sindicais entregaram ao presidente um certificado de agradecimento e uma miniatura de locomotiva para registrar a aprovação da lei.
Rodrigo Villaça explica que o apoio de José Sarney a causa iniciou em 1989, quando no exercício da Presidência da República. Naquela ocasião, lembra Villaça, Sarney emitiu decreto instituindo uma Comissão Interministerial para a reestruturação da Polícia Rodoviária Federal e a criação da Polícia Ferroviária Federal. Caberá a PFF garantir a segurança e a fiscalização na malha ferroviária de todo o país. “Agora, com o poder de polícia poderemos, por exemplo, ampliar a fiscalização no transporte de cargas nas nossas ferrovias”, destacou o dirigente sindical.
O deputado Ademir Camilo também solicitou ao presidente do Senado o apoio para agilizar a regulamentação, tornando uma realidade efetiva a luta da categoria.



PFF Abrão
http://www.pffbrasil.blogspot.com/


Comentários

  1. precisamos de mais informacoes dos nossos representantes ok.

    ResponderExcluir
  2. Prezados,

    Parabenizo pelo blog,

    Informo para os Senhores que também possuimos um espaço para divulgação do trabalho da Aviação da Policia Rodoviaria Federal.

    www.aviacaoprf.com.br

    Gostariamos de divulgar o seu endereço em nosso espaço de site parcerios "aba noticias".

    Aguardamos resposta

    e-mail: resgatedoabrasil@gmail.com

    www.aviacaoprf.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas