Nós desejamos a todos os pais.



Aos pais heróis da Policia Ferroviária Federal e de todo o Brasil, nossa homenagem pelo seu dia, que Deus nosso Pai celestial abençoe a cada um neste dia.
Disseram-lhe, pois: Onde está teu Pai? Jesus respondeu: Não me conheceis a mim, nem a meu Pai; se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai.

João 8:19
PFF Abrão







Comentários

  1. PFF Abrão, solicito informações sobre a reunião do dia 13/08/11. Caso seja possível. Pois por motivos alheios a minha vontade, não foi possível comparecer na mesma. Mas mesmo não comparecendo acredito que faço parte da história dessa gloriosa instituição policial. Quero crer que minha inclusão nessa história não se resume numa ausência de uma reunião.
    Um abço.

    ResponderExcluir
  2. Olá meu amigo bom dia, não se preoculpe, os assuntos foram concernentes a nossa estruturação, fica em paz o que tiver que ser seu será. Tudo no tempo certo.
    um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. ]15/08/2011 - 12h46
    Dilma sanciona LDO de 2012 com veto a ganho real a aposentados
    A presidente Dilma Rousseff sancionou nesta segunda-feira (15) a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) de 2012, publicada no "Diário Oficial" da União.
    Como a Folha antecipou na semana passada, a pedido da equipe econômica, a presidente vetou pontos do texto aprovado pelo Congresso Nacional, entre eles a meta para o deficit nominal de 0,87%.
    "O estabelecimento de um teto para o resultado nominal, num contexto em que já se dispõe de meta para superavit primário para o setor público, limita o campo de atuação da política monetária para fins de cumprimento da meta de inflação estabelecida pelo Conselho Monetário Nacional", explica o despacho publicado hoje no "Diário Oficial".
    A presidente também vetou o artigo da LDO que previa a reserva de verba do orçamento do ano que vem para reajustes acima da inflação para os aposentados do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social). O artigo previa que tais reajustes seriam definidos com as centrais sindicais e os representantes da iniciativa privada.
    "Não há como dimensionar previamente o montante de recursos a serem incluídos no PLOA - 2012 (projeto do orçamento) uma vez que, até o seu envio, a política em questão poderá ainda não ter sido definida", explica o despacho publicado hoje no Diário Oficial, junto com a sanção da LDO.
    O reajuste real beneficiaria os aposentados que ganham acima de um salário mínimo, já que, para o piso salarial, já existe a regra de somar o PIB de dois anos antes, mais a inflação do ano anterior.
    CUSTEIO
    Outro parágrafo vetado foi o que estabelecia que o crescimento das despesas com custeio não poderiam crescer acima das com investimentos. Dilma vetou também o artigo que dava prioridade aos gastos com emendas parlamentares.
    A justificativa era que a prioridade fere o princípio da impessoalidade e que teria de ser criado um sistema específico de controle desses gastos, o que elevaria os custos para o governo.
    Foi vetada ainda a previsão de que toda emissão de títulos da dívida pública feita pelo Tesouro Nacional teria que ser autorizada pelo Tesouro Nacional e de criação de um banco informatizado de projetos de investimentos, entre outros pontos.
    PFF MANOEL AUGUSTO F. DE SOUZA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas