POLICIA FERROVIÁRIA FEDERAL FAZ TREINAMENTO ANTITERRORISMO NO RIO

Em preparação para a Copa do Mundo e as Olimpiadas, Policiais Ferroviários Federais entre outros membros das forças públicas auxiliares estão tendo treinamento antiterrorismo no Stand de tiro da PFF do Rio. vejam reportagem do R7 Rio.
http://videos.r7.com/agentes-da-policia-ferroviaria-federal-fazem-curso-antiterrorismo-no-rio/idmedia/4e393c1ee4b0930545663b6d.html

Comentários

  1. Muito boa a atitude más, não estariam fa\endo fisiologismo com os Policiais Ferroviários, não estariam também colocando os carros na frente dos bois? A Polícia ainda não foi regulamentada. Será que há algum viés de interesse em ocupar cargo com essa atitude? Sei lá, falei.

    ResponderExcluir
  2. Com relação ao parecer da presidência quanto a realocação dos servidores alcançados pelo processo de privatização da RFFSA, o que foi decidido na data de ontem, que foi o término do prazo?

    Os sites que tratam da divulgação das atividades do planalto e demais órgãos do governo federal não apresentam nenhuma descrição de atividade de decretos e pareceres na data de ontem. Também não encontrei nada no DOU.

    Informações enviar para: tiago.gtr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Ja que voce é anonimo ti pergunto é do seu interesse?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas