SANCIONADA MP527/PL17





DOU EDIÇÃO EXTRA Nº 150-A

O que pra muitos era impossivel para DEUS não era, Presidenta Dilma sanciona a  MP 527 / PL 17, o texto abaixo foi transcrito do DOU.


Material Extraído do DOU nº150ª Edição Extra Pag, 6




.........................................................................................................

XIV - do Ministério da Justiça: o Conselho Nacional de

Política Criminal e Penitenciária, o Conselho Nacional de Segurança

Pública, o Conselho Federal Gestor do Fundo de Defesa

dos Direitos Difusos, o Conselho Nacional de Combate à Pirataria

e Delitos contra a Propriedade Intelectual, o Conselho

Nacional de Arquivos, o Conselho Nacional de Políticas sobre

Drogas, o Departamento de Polícia Federal, o Departamento de

Polícia Rodoviária Federal, o Departamento de Polícia Ferroviária

Federal, a Defensoria Pública da União, o Arquivo Nacional

e até 6 (seis) Secretarias;

.........................................................................................................

§ 3o (Revogado).

.........................................................................................................

§ 8o Os profissionais da Segurança Pública Ferroviária oriundos

do grupo Rede, Rede Ferroviária Federal (RFFSA), da Companhia

Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) e da Empresa de

Trens Urbanos de Porto Alegre (Trensurb) que estavam em exercício

em 11 de dezembro de 1990, passam a integrar o Departamento

de Polícia Ferroviária Federal do Ministério da Justiça."

(NR)

Comentários

  1. DEUS FEZ JUSTIÇA,FICO MUITO FELIZ PQ VEJO SONHOS SE REALIZAREM, HOMENS QUE ACREDITARAM NUMCA DESITIRAM DOS SEUS DIREITOS,LUTARAM COMO HEROIS PRA SOBREVIVER EM MEIO A UMA GUERRA DE INJUSTIÇA,DEUS NÃO PROCURA CAPACITADOS MAIS ELE CAPACITA DA FORÇA PRA SUPORTA AS LUTAS PRA PODER SER MAIS DO QUE VENCEDORES NA SUA FÉ AINDA QUE TEVE DIAS QUE ELA ESTAVA PEQUENA COMO GRÃO DE MOSTARDA,PRA DEUS ESSE PEQUENO GRÃO SE TRANSPORTA MONTES,QUEM SABE ESSES MONTES FORAM PALAVRAS CONTRARIA QUE DIZIAM QUE NÃO IA DAR EM NADA ETC.. O QUE IMPORTA DE VERDADE QUE ESSES MONTES FORAM TRANPORTADO HOJE E O DIA DE CANTAR O HINO DA VITÓRIA, PQ A MINHA VITÓRIA TEM SABOR DE MEL!!!

    ResponderExcluir
  2. Que Deus seja louvado,nos trilhos desse imenso Brasil, de norte a sul a sua luz iluminou os caminhos de muitos colegas, que mesmo contrariádos por uma minoria buscaram com fé,muita Fé e trabalho
    viagens,férias na empresa,porque a grana já teria sido gasta com viagens p/lutar em Brasilia por esse ideal. Colegas com esse espírito de luta
    e dedicação é que fazem a diferença. Parabéns...
    FEDERAL (F.P.)Rs, e aos demais guerreiros,daqui do sul,SP,RE,RJ,MG,e outros estados e em especial
    a DEUS, pela fé inusitada do guerreiro DECO, que
    esta luz que está em vós não se apague.

    Lara-1207

    ResponderExcluir
  3. Venho aqui parabenizar a todos Policiais Ferroviários Federais do Brasil pela conquista conseguida através de muita luta. Quem não luta por seus direitos não é digno de têlos. E vocês lutaram muito. Desejo muito sucesso lá pelo MJ. PARABÉNS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    José Carlos Bezerra- Cb PMCe

    ResponderExcluir
  4. Inicialmente gostaria de agradecer a Deus por ter iluminado a comissão nacional, dado a sabedoria, paciência e perseverança para lutar contra todos os obstáculos que foram impostos durante a longa caminhada, no entanto não desistiram até que Deus deu a graça, não só a eles, mas também a todos os companheiros que foram injustiçados pela maldita cobiça dos homens, daqueles que detinham o poder de decisão e optaram por nos prejudicar. "Bem aventurados os que sofrem injustiça porque deles é o reino" por esse motivo estamos em glória. Agora agradeço aos que lutaram junto aos companheiros, porque todos de alguma forma participou desta luta, do seu modo, orando a Deus,torcendo, colaborando da forma que podia, porém é sabido que merecemos esta Glória. Decco, Augusto e demais participantes da Comissão, os senhores foram e continuarão sendo muito importantes para nossa classe. A PFF do Ceará está aguardando parecer para iniciar o processo de transferência. Parabéns a todos os policiais ferroviários do Brasil.

    ResponderExcluir
  5. deus e fiel . com mais esta vitoria , estamos confiantes que a justiça foi feita , vamos continuar unidos para fortalecermos cada vez mais . obrigado meu deus , tu es fiel ..

    ResponderExcluir
  6. Conseguimos Companheiros justiça foi feita, Josué Santana Alagoinhas Bahia.

    ResponderExcluir
  7. Sou mais um no meio de tantos que hoje,vem unir-se aos amados companheiros para agradecer ao Senhor todo poderoso por essa vitória.Sabemos que ele jamais perdeu nem vai perder uma batalha.Amados,estamos neste dia 15 começando 40 dias de oração juntamente com todas as nações,em favor da igreja voltar ao primeiro amor e se achegar ao Pai,e principalmente agradecer pelos benefícios que nos tem concedido.Ao Deus digno de honra,glória e poder,seja dado todo louvor.Parabéns a todos os amigos !!!!!!! Itassuá PF 488

    ResponderExcluir
  8. Parabens a todos os PFF do Brasil por esta vitoria. De todos os PFF de Bauru/SP.
    folhari@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Caros Colegas, agora podemos nos orgulhar de sermos um policial de fato, como diz a constituição, parabenizo a todos nós pela conquista que tivemos, mediante o desempenho da comissão. Parabéns a todos!!!!

    PFF 393 Ismael P. de Andrade.

    ResponderExcluir
  10. A Biblia nos relata uma historia em EZEQUIEL 37, sobre um vale de ossos secos, talves muitos de nós estávamos como esses ossos, sem esperança,sem fé, sem perspectiva, mas a mão do Senhor que criou os ceus e a terra estava sobre este vale e o trouxe vida, ainda que a fé de alguns tenha sido abalada, Deus honrou aqueles que continuaram crendo no poder do Altíssimo, se creres verás a glória de Deus!Parabéns a todos os PFF`s!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns a todos os lideres da policia ferroviária federal, por terem resgatado a nossa dignidade moral.

    ResponderExcluir
  12. Congratulo com os companheiros da PFF o que parecia impossivel se concretizou e agora o que era sonho tornou-se real.
    Em memória de muitos companheiros que tombaram em combate e nãp conseguiram ver essa vitória....


    Abraços
    Edson Luiz R Monteiro
    PF aposentado

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de saber se nois q fomos demitidos no ano de 1996 teremos direto ao retorno para MJ.
    Existe esta duvida cruel q gostsria q fosse esclarecida. Fomos varias vezes em reuniões em Barão de mauae ajudamos com nosso apoio financeiro e moral, as vezes sem ter uma condição mais era dado com fé e companherismo.
    Acreditando fielmente nas palavras do Deco, espero q ele cumpra com sua palavra de homem fiel a deus e q sempre nos passou palavras de fé em nome de nosso glorioso senhor.
    Injustamente estou aqui do lado de fora, mais com Fé torcendo sempre ao lado de todos voces.

    não nos deixe constrangido por favor DECO OBRIGADO...!!!

    ResponderExcluir
  14. enfim fomos reconecidos depois de kilomtros de trilhos rodados durante quase uma vida toda,muitas vezes longe da familia.mas tambem dentro de uma familia que nos acolheu,hoje a familia da policia ferroviaria federal, parabens a todos.
    mareko

    ResponderExcluir
  15. A todos que lutaram por esta nossa conquista, meus parabéns. Alayr Ferreira.

    ResponderExcluir
  16. Deus é fiel,parabéns a todos os PFFs.
    Essa vitória é nossa.
    Elieser Vieira
    Alagoinhas-ba.

    ResponderExcluir
  17. ...talvez eu seja uma homen, com os sonhos de menino...que acreditava em contos de fada.
    o menino que sonhava todas as noites olhando para as estrelas e imaginando o futuro...
    Que fechava os olhos e sonhava com um mundo lindo e perfeito...
    o menino que esperava, esperava, esperava....
    E com o passar do tempo foi crescendo e percebendo que nem tudo é azul...que alguns sonhos infelizmente não se realizam...e que existe mais pessoas mal caráter do que suponhava....e que derrota e desilusão faz parte da vida...para que se aprenda a crescer e amadurecer...e com o tempo foi vendo que não se pode só sonhar é necessário buscar também...
    talvez eu seja o homen que cresceu... escondeu todos os sonhos e deu a cara a tapas...mais que toda noite quando ninguém esta vendo...ele busca dentro dele toda a fantasia de menino, fecha os olhos e sonha....
    E nosso sonho de retornar a POILICIA FERROVIÁRIA FEDERAL PARA O MINISTÉRIO DA JUSTIÇA, se concretisa, queria agradecer todos os companheiros que entregaram seus tempos, deixando sua familia, para ir a BRASILIA,lutar pela essa conquista, onde fez acontecer. obrigado. Deus é pai nosso retorno esta breve!!!

    Para Pensar!
    “Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu não desisti, mas quase! Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer” (Bob Marley)

    GILVAN DA MRS

    ResponderExcluir
  18. quando muitos nao acreditavam poucos lutavam pela nossa causa e estes guerreiros conseguiram em sua minoria reverter a expectativa da maioria e mostrando que com fé em Deus em uma causa tudo pode acontecer.E o sol brilhou pra todos e este sol chama se JESUS!!!

    Deus abençoe a todos que esperaram por todo tempo chegou nossa hora!!!!

    ResponderExcluir
  19. Parabéns Senhores. Meu pai era um PFF e faleceu em meio a lutas, mas seu espírito agora descansa nos braços de Deus.

    "Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam." 1 Coríntios 2:9

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pela vitória PFFs de todo o Brasil. Giovanni Ribeiro Escrivão de Polícia Civil...

    ResponderExcluir
  21. Parabéns aos companheiros da PFF .sgt pm cruz-pmerj

    ResponderExcluir
  22. Como pensionista do Inss tenho algo a receber ? Pois meu esposo far. sendo assim sou do RJ como faço para saber se tenho direito a algo a esta benção que nos foi concedida que era o Grande sonho dele ? Muito obrigada !
    Parabéns pois vcs merecem esta vitporia e este reconhecimento , demorou mais chegou ! que Jesus abençoe a todos vcs !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas