DESCULPA, Humildade e Responsabilidade.

SE ERREI ASSUMO, APENAS QUERIA AJUDAR.
Após receber um e-mail de um companheiro passei a me policiar melhor, realmente peço desculpas aos companheiros da Bahia por ter escrito e excluído meu pensamento no que se refere a situação a qual encontrava-se o presidente da APOLIFFERBASE, no intuito de ajudar passei o carro na frente dos bois, então me desculpo com todos e fico desligado momentaneamente das atividades de escritor deste blog, sei que é difícil fazer algo quando gostamos e vi também a dificuldade com que aqueles companheiros passaram, não fiz para expor ao ridículo ou para postar algo que envergonharia e sim a situação ao qual enviou seu e-mail muito chateado, sei também que o numero de PFFs é irrisório em vista de outros estados e que muitos contribuem sim, mais também foi um modo de acordar aqueles que estavam dormindo. Não o fiz para ofender a ninguém, mais sei o quanto meu amigo tem sofrido para se manter nestas viagens, e sei que foram muitas.


FIM.

PFF Abrão

www.pffbrasil.blogspot.com



Comentários

  1. Companheiro Abrão,reconheço que a humildade é um valor humano imprescindível, porém não devemos omitir uma opinião, quando necessário, pensando em agradar a alguém, sejamos autênticos. A falsidade é inerente aos inescrupulosos, esse não o seu caso. Sentimo-nos prejudicados sim, quando não vimos demais companheiros participar colaborando com os andamentos do processo, porém sabemos que a situação financeira dos mesmos não está muito satisfatória, desse modo não se pré-dispõe a ajuda. A comissão está trabalhando e muito porém o que é angustiante para muitos é a falta de informação, não tomam conhecimento do andamento dos trabalhos. Não podemos ficar no aguardo somente do desfecho final.Seria então conveniente sequer ter tomado conhecimento do fato e somente conhecê-lo quando tudo estivesse consolidado.
    Sou solidário a você, inclusive quanto ao pedido de desculpas, isso mostra o quanto tens diginidade, caráter, portanto tens uma personalidade, opinião formada, não é um alienado porém tens receio de retaliações como qualquer outro, isso é compereensível nos dias de hoje. Quando um companheiro adquire poder de decisão, muitas vezes até esquece do companheiros, amizade e passa a agir de acordo com seus próprios interesases, privilegiando o individual em detrimento ao cotetivo, sequer lembra do que viveu antes em conjunto aos demais.
    Peço ao amigo que não deixe de publicar neste blog, já que é uma maneira como nos interagir com os acontecimentos, e aqui no Ceará somos carentes de notícias, nos resta apenas os recursos tecnológigos e os amigos que se solidarizam conosco via internete. Fora isto nada temos. Haja vista que não sabemos, até hoje, nada sobre a relação de nossso pessoal. Alguém já andou dizendo que o Augusto já tem a relação do pessoal da CBTU e quanto ao pessoal da RFFSA? aqui não temos mas ninguém da Rede na ativa porém só nos resta aguardar a boa vontade de quem tem acesso às informações e que socialize-as conosco. Continue conosco e até breve. Tenha um bom fim de semana conjuntamente com sua família.

    ResponderExcluir
  2. Abrão eu acho q vc não deveria ficar ausente deste blog, e não vi ridicularização na sua informação é realidade, pois em nome dos demais, que estamos distante só temos este veículo de informação para receber notícias em tempo hábil, concordo que temos q unir forças e ajudar nosso companheiro nesta luta tão dificíl onde com certeza todos nós seremos vencendores.

    Grato e Certo da compreenção de todos.

    Josué Santana
    Senhor do Bonfim/ Alagoinhas - Bahia

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo Abrão,
    Não vivemos mais nos anos de chumbo, porém, a verdade dói, e dói muito, quando falamos a verdade. Entretanto, muitas vezes o seu Blog foi criativo, presente, honesto e verdadeiro, não deixe que o temperamento de uns atrapalhe o que você usa de mais importante para levar aos companheiros informações precisas.

    Fique tranquilo,

    Forte abraço.

    Antonio Carlos - PFF
    Esquadrão Ferroviário de Operações

    ResponderExcluir
  4. Abrão. Continue firme. Dependemos de vc para recebermos informações. Se os nossos representantes fossem mais transparentes a categoria não estaria angustiada. Ma são grandes companheiros, só acho que a estratégia não está correta.Alayr Ferreira

    ResponderExcluir
  5. Sou filho de um Policial Ferroviário que tem dois empregos e mesmo assim vive com sorriso no rosto.
    Porém não existe mais meninos nessa honrosa Polícia é hora de sacudir aqueles que dormem para se unirem a ideia de que a vitória já chegou!!!
    Por favor continue com o blog.....

    ResponderExcluir
  6. AGORA É HORA DE UNIÃO DE TODOS OS PFFs DO BRASIL
    DESEJO TODOS OS DIRIGENTES SINDICAIS, UMA BOA GES
    TÃO E QUE FAÇAM O MELHOR PELA CATEGORIA. AGORA
    DEVEMOS ADOTAR O LEMA DOS FEDERAIS: (O QUE É PRA
    UM, É PRA TODOS). FELICIDADES

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde abrao.
    Gostaria de saber se possivel sobre a lista de convocados que segundo informaçoes postadas,estaria pronta no dia 25 de outubro.
    Agradeço e espero noticias um abraço.
    P.F.F

    ResponderExcluir
  8. GABINETE DO MINISTRO
    PORTARIA Nº 2.585, DE 24 DE NOVEMBRO DE 2011
    O MINISTRO DE ESTADO DA JUSTIÇA, no uso de suas
    atribuições legais, resolve:
    Art. 1º Prorrogar por 60 (sessenta) dias o prazo de que trata
    o art. 6º da Portaria nº 2.158, de 28 de setembro de 2.011, publicada no D.O.U. de 29 de setembro subseqüente.
    Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.


    DESPACHOS DO MINISTRO
    Em 24 de novembro de 2011

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas