ATENÇÃO A PORTARIA 76 INFORMAÇÔES SOBRE CBTU E TRENSURB



Em primeiro lugar gostaria de informar aos companheiros que meu nome ainda não consta na lista , como muitos já me criticaram por não postar as outras listagens gostaria de informar que estamos tentando verificar o que houve com o anexo II CBTU e III TRENSURB, pois também não os localizei. Mais fiquei muito Feliz com a vitória dos amigos da RFFSA, pois também estão como todos nós, tenho a certeza de que ainda nesta madrugada confirmaremos a vitória de todos.E parabenizo meu homônimo por estar na referida lista.

PFF Abrão
http://www.pffbrasil.blogspot.com/

Comentários

  1. Como faço para ver as outras listra???

    ResponderExcluir
  2. Caro companheiro Abrão, não se preocupe com os comentarios dos colegas anciosos, a publicação deverá sair em edição suplementar do DOU até o final do dia, podendo ainda sair no dia seguinte. O que importa agora é que mais um passo foi dado.
    Parabéns pelo trabalho que você vem realizando, é muito importante para nos manter imformados!

    PFF Roberto 784 (RJ)

    ResponderExcluir
  3. SEGUNDO INFORMAÇÕES QUE OBTIVE DA ASSOCIAÇÃO DE RECIFE APOLIFFERNE, AINDA HOJE SERÃO PUBLICADAS AS RELAÇÕES DOS ANEXOS I e II(CBTU / TRENSURB), PARABÉNS AOS GLORIOSOS POLICIAIS FERROVIÁRIOS FEDERAIS, UMA POLÍCIA DE FERRO.

    PFF-609
    JERBÁSIO CÂNDIDO DA SILVA
    NATAL/RN

    ResponderExcluir
  4. VENCEMOSSSSSSSSSSSSSS, PARABÉNS ! ! ! ! !

    SEGUNDO INFORMAÇÕES DA APOLIFFERNE AINDA HOJE SERÃO PÚBLICADAS AS LISTAGENS DOS ANEXOS I e II; CBTU E TRENSURB.

    JERBÁSIO CÂNDIDO DA SILVA - PFF/609
    CBTU/NATAL/RN

    ResponderExcluir
  5. Amigos
    Tudo é fruto de muita luta e de poucos companheiros e o impossivel para muitos aconteceu,e pela graça de Deus e muito trabalho, parabéns a todos os contenplados e aos que se dedicaram a esse mister. Deus seja louvado e viva a PFF.
    DERCIDES IZIDORO, Chefe de Departamento de Segurança da CPTM SP, aposentado e com muito orgulho PFF, desde março de 1.996.

    ResponderExcluir
  6. Amigos estive olhando na lista Anexo I, II e III e não encontrei na nominata o nome de meu pai Antonio Carlos Silveira o Chefe Lula como era conhecido, meu pai foi Supervisor de Segurança Nivel I, e atuou nos nucleos de policiamento nas cidades de Cruz Alta/RS, Pelotas/RS, Rio Grande/RS, Santa Maria/RS e em Cacequi/RS. Peço a ajuda dos amigos pois já enviamos para Porto Alegre toda a documentação comprovando o exercício da função de meu pai mas para minha surpresa seu nome não consta na lista. Não tenho no momento a matricula dele mas posso posteriormente posta-lá. Peço a ajuda... pois não sei como proceder neste caso. Meu email é carlisondiniz@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas