Informações sobre a PORTARIA 76 Policia Ferroviária Federal



Bom companheiros, devido muitas perguntas sobre o próximo passo após a publicação da portaria solicitamos aos amigos de todo o Brasil que aguardem o sinal verde da CNRPFF que ainda busca soluções diante dos companheiros que ficaram fora da listagem, outro sim é que a luta ainda não acabou e continuamos precisando da colaboração de todos contribuindo com os sindicatos de todos os estados, pis necessitamos da presença de nossos comapnheiros DECCO e Souza em Brasilia para movimentações e organizações diante ao MJ, se seu nome esta na lista fique feliz mais lembre-se temos muitos companheiros que ainda não foram contemplados e precisam de nosso apoio. Lembrem-se que o sorriso de um depende da alegria que o outro transmite, pois até hoje fomos homens de ferro, não nos curvamos e não esmorecemos mais permanecemos sempre unidos por uma mesma causa confiando sempre em primeiro lugar em DEUS e depois em nossa CNRPFF que eus tem usado como instrumento para falar por todos nós.
Não deixem de contribuir com a CNRPFF, ainda precisamos de sua ajuda.

PFF Abrão

Comentários

  1. Abraão,

    Gosto muito da forma como se refere as pessoas não o conheço más tenho a impressão que se trata de uma pessoa muito boa, isto é o que você demostra ser para nós.
    Mas em muitas ocasiões as informações que passa ficam dúvidas no ar, por exemplo:Você falou que nossos colegas da Bahia ficaram felizes com com as noticias que receberam, e nós gostaria-mos de ficar felizes também, mas como ficar felizes se ninguem informa o que aconteceu nas reuniões? Sou Cearense fui para a reunião e não disseram nada que nos deixasse confiantes, só resta-nos a alternativa de lhes pedir que nos informem algo.Não custa nada nos tirar desa tensão. Todo mundo sabe que o GT esta concluindo seus trabalhos e nada é passado!
    Espero que entenda o motivo pelo qual estamos pedindo informações.

    Abraço,

    que Deus lhes cubra de bençãos.

    ResponderExcluir
  2. A VITÓRIA É NOSSA EM NOME DOM SENHOR JESUS

    ResponderExcluir
  3. EA LISTA DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS QUANDO VAI SER PUBLICADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

      Excluir
    2. o senhor sabe como colocar o nome do meu pai na lista se sabe me liga 5599335615

      Excluir
  4. Sr. Abraão,

    O Senhor é melhor do mundo em não informar nada!
    Cadê as noticias sobre as reunióes que aconteceram?
    A verdade é que vocês estão de barriga cheia, pois são informados de instante em instante e o resto dos PFFs que se arrebentem, deixem se ser egoistas e informem o que está acontecendo.Você´´e parte de um grupinho que se acha dono da PFF.Pare com isso e publique alguma coisa que preste!

    ResponderExcluir
  5. Você já percebeu o quanto este link é ditador, publicam somente o que querem. Acabar o seu Abraão vem dizer que não gosta de brincar de blogueiro,ele aperta um bilotto e só é publicado o que ele bem quer.Você é egoistazinhooooooooo? Né?

    ResponderExcluir
  6. As coisas aqui só são publicadas depois de passar pelo crivo do irmão Abraão, não adianta querer se expressar, aqui só é divulgado aquilo que ele acha que deve! Sabe como é! Coisas de dono da bola.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas