Requerimento,Wilson urgente‏


Abençoados,que a paz do senhor Jesus esteja com todos.
Atenção todos os Policiais Ferroviários Federais da Bahia e Sergipe o prazo dado pela inventariança da RFFSA para entrega do requerimento é até o dia 07/02/2012 para os colegas que não tiveram o nome publicado no Diário Oficial da União,seja ele Agente,Vigilante ou Vigia e é de vital importância que divulguem esta informação para todos e não esqueçam da reunião deste Sábado ás 10:00 horas na estação Ferroviária da Calçada e é necessário trazer os seguintes documentos;
Carteira Profissional e xerox da parte do retrato e da admissão e demissão.

Contra-cheque ou outro tipo de comprovante das atividades desenvolvidas.

Aos aposentados trazer a copia e original da carta alem da CTPS.

As pensionistas trazer a certidão de Óbito e de casamento ou outros que comprovem o vinculo.

Todos os documentos tem de estar acompanhados de xerox.

Atenção aqueles colegas que não puderem ficar para a comprovação vão assinar o requerimento e deixar a(os)originais dos documentos para comprovação(isto é para quem vem do interior distante ou Sergipe)qualquer duvida ligar para os telefones abaixo:
Wilson José
Francisco de Assis
Noraldino
Santiago

Os documentos que ficarem estarão sobre a responsabilidade do (SINPFFEBA).

INFORME DO SINDICATO DOS POLICIAIS FERROVIÁRIOS FEDERAIS DO ESTADO DA BAHIA.
SALVADOR,31 DE JANEIRO DE 2012.
NÃO ESQUEÇAM DA CONTRIBUIÇÃO MENSAL PARA MANTER A NOSSA LUTA E A VINDA DO DOUTOR REGINALDO.





Comentários

  1. estamos esperando,ta chegando. pff santana.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria muito de parabenizar nossos colegas do SINPFFEBA pelo trabalho dinâmico que fazem junto aos PFFs desse estado, isto sim é prova de respeito e tolerância, Deus lhes abenções e assim lhes conserve, dando informações,fazendo convocações e reuniões, isto sim e cumprir o papel, a missão!.
    Essa atitude é relevante junto a uma categoria, essa forma de se importar com os colegas é muito importante.Tenho absoluta certeza que nenhum PFF Bahiano está mal satisfeito. E volto a dizer : isto sim é respeito pela categoria!
    Ainda não vi nenhum outro sindicado de outro estado se preocupar em convocar quém quer que seja, mas vocês estão dando comprovação de competência.Viva o SINPFFEBA!!!VIVA!!!

    Todos os sindicatos deveriam se espelhar em vocês. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. A respeito do encontro do Dr.Decco com o Ministro Luiz Fux, se jÁ tem alguma informação sobre o encontro que estava marcado para o dia 01.02.2012.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente, peço licença para postar neste importante espaço... tenho acompanhado sempre as notícias aqui postadas e agradeço aos responsáveis por nos manter informados...na movimentação da ADI 4708 no site do Supremo constam duas petições impetradas na data de 1º de fevereiro... talvez isso seja algum resultado da reunião do Dr. Decco com o ministro...

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas