Fazer Policiamento Ferroviário Não é Brincar de Tremzinho.



Fazer Policiamento Ferroviário Não é Brincar de Tremzinho.

A história por si já conta os passos destes incansáveis Homens de Ferro, a 161 anos lutando e protegendo o bem da união e o seu bem maior Você, eles não temem a escuridão nem a chuva para se fazer presente diante de uma situação onde o passageiro o a carga esteja em perigo, saiba que para fazer isso tem que ter amor a sua profissão e ainda saber que quando chegar em casa tem que abraçar toda a família por maior o sacrifício que tenha feito naquele dia.
Fazer policiamento ferroviário não é somente colocar uma farda e ir para a plataforma ou para o trecho como costumamos dizer, é preservar o bem estar do cidadão e ser socorrista e prestar o bom serviço em prol de outrem, muitos que faziam este policiamento já tombaram diante da ineficácia, de um não reconhecimento de poucos mais já recebeu os louros de muitos  desconhecidos por terem salvos suas vidas.
Policiamento Ferroviário não é brincar de ser segurança de trenzinho, até porque nesta profissão quem se agrega são pessoas que estão ligadas direta ou indiretamente com a ferrovia, até porque não estamos em berço esplendido aguardando sob a luz do sol caírem nossos soldos, mas lutamos para o bem comum.
A Polícia Ferroviária Federal não deveria ter caído no esquecimento de muitos governanytes e sim se tornar parte da história deste país, pois a guarda e segurança do então imperador D. Pedro ll foi feita por nossos antigos Homens de Ferro.
Hoje nos tornamos incomodo a um grupo de pessoas que pensam que o Brasil pertence a eles mais esquecem que antes de existir o transporte rodoviário de grãos pelas rodovias deste Brasil as nossas riquezas eram transportadas pelas ferrovias que cortam nosso país do Oiapoque ao Chuí.
Lembrem-se não se faz uma ferrovia moderna ágil e segura sem a POLÍCIA FERROVIÁRIA FEDERAL.
PFF Abrão
WWW.pffbrasil.blogspot.com

Comentários

  1. Todos nós sabemos disso, só que quem administra o Pais, sabe,,más se faz de desentendido,possui uma postura na época de eleição e após isto, esquecem das promessas ditas em palanque e, em reuniões, só para citar o sr Ministro da Justiça atual, ex vereador por SP, na época estávamos militando na Frente Paulista pela Democracia e, devido a muitos Policiais FERROVIÁRIOS , estarem sendo executados quando se dirigiam para suas residências,fizemos um apitaço na estação da Luz, clamando por segurança, ele participou,atualmente ele diz desconhecer, então companheiro, na minha opinião. não significa que esteja correto, o governo não irá cumprir a regulamentação da PFF.
    LUIZ CARLOS BENTO DE SOUZA
    ADMITIDO EM 73-APOSENTADO-

    ResponderExcluir
  2. https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=q9iUno2DR1M

    ResponderExcluir
  3. piadinha de mal gosto,você acredita que irão regulamentar, o executivo está cortando verbas da saúde, educação, segurança, vocês acham que eles irão investir na PFF, sendo que as ferrovias estão quase todos privatizadas ou estadualizadas.
    Não adianta ficar falando em lei, que a unica lei que eles estão respeitando é a deles, não respeitam nem o STF.
    Chega de falsas esperanças.
    LUIZ CARLOS BENTO DE SOUZA
    APOSENTADO-ADMITIDO EM 73-ACORDA BRASIL

    ResponderExcluir
  4. “ISSO É QUE TEMOS QUE PUBLICAR EM TODOS OS POSSÍVEIS SITE, NO BRASIL !
    UM TEXTO MUITO BEM REDIGIDO, INTELIGENTÍSSIMO, E QUE AO MESMO TEMPO DIVULGUE E CONSCIENTIZE TODA A SOCIEDADE BRASILEIRA, NO TOCANTE A FALTA QUE FAZ POLÍCIA FERROVIÁRIÁRIA FEDERAL, NAS ESTRADAS DE FERRO, TRANSPORTES DE CARGA E PASSAGEIROS, NO BRASIL. POR DUAS VEZES OU MAIS MEUS COMENTÁRIOS FORAM MAU INTERPRETADOS POR ALGUMAS MENTES CONTURBADAS E DETURPADAS, QUE INFELIZMENTE AINDA FAZEM PARTE DESTE UNIVERSO DA NOSSA HONROSA POLÍCIA FERROVIÁRIA FEDERAL. SENTI QUE OUTROS COMENTÁRIOS FEITOS POR MIM HÁ UNS ANOS ATRÁS, NÃO FORAM BEM ENTENDIDOS POR ALGUNS COMPANHEIROS, MAS, CERTAMENTE EXPRIMEM COM EXCELÊNCIA A FORMA COM QUE O GOVERNO VEM TRATANDO A CAMINHADA E REVINDICAÇÕES DOS NOSSOS HOMENS DE FERRO DA PFF, COM DESCASO E MOROSIDADE NO NOSSO ENQUADRAMENTO NO DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FERROVIÁRIA FEDERAL DO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA, DE ACORDO COM A LEI 12452. CHEGUEI A SER EXCLUÍDO DE GRUPOS FECHADOS NO FACEBOOK, POR ADMINISTRADORES “PUXA-SACOS”. TIVEMOS ATÉ ADMINISTRADORES DE GRUPOS QUE PASSARAM A BOLA PARA OUTROS POR PRESSÃO, FOI VERGONHOSO. DISCORDAR DE ALGUMAS DIRETRIZIS TOMADAS PELA COMISSÃO NACIONAL DOS REPRESENTANTES DA POLÍCIA FERROVIÁRIA FEDERAL, NÃO QUER DIZER QUE SOU INIMIGO DA NOSSA CAUSA, E PASSEI A SER TRATADO COMO “Persona non grata” EM ALGUNS SEGMENTOS. LEMBRO A TODOS QUE NÃO CONSEGUIRAM MUDAR MEUS CONCEITOS E NÃO PERDI MEU DIREITO DE ME EXPRESSAR LIVREMENTE, CONTINUO COM OS MESMOS PENSAMENTOS E CREIO AINDA QUE, A CNRPFF DEVERIA SIM, FAZER UM TRABALHO MAIOR DE CONCIENTIZAÇÃO NACIONAL, EM TODA AS PARTES DA SOCIEDADE BRASILEIRA, USANDO VEÍCULOS EXISTENTES NA INTERNET MUNDIAL, OS QUAIS NA ATUALIDADE, SURTEM MAIOR EFEITO EM TODAS AS ÁREAS, E NÃO FICAR SOMENTE COM MOVIMENTOS ISOLADOS E PONTUAIS DENTRO DE BRASÍLIA, ( ISSO É O QUE SATISFAZ DIRETAMENTE AQUELES PODEROSOS QUE SÃO INCOMODADOS COM O VERDADEIRO PROPÓSITO LEGAL DA NOSSA HONROSA POLÍCIA FERROVIÁRIA FEDERAL), JÁ QUE NA MÍDIA TELEVISIVA CONTROLADA NOSSA CAUSA É PICOTADA E POUCO DIFUNDIDA.
    PARABÉNS AO COMPANHEIRO PFF ABRÃO PELO BELO TRABALHO DESENVOLVIDO NO BLOG DA PFF, E GOSTARIA DE VER MAIS TEXTOS SEUS PUBLICADOS, VOCÊ É MUITO CAPAZ E EXCELENTE NO QUE FAZ !” PFF – M. AUGUSTO

    ResponderExcluir
  5. É com pesar que divulgo o falecimento do PF 300, Sílvio. Grande companheiro e amigo que por vários anos atuou no Ramal de Santa Cruz, Rio de Janeiro. O sepultamento será amanhã, 29 de Maio, às 13:00h no Cemitério de Santa Cruz, RJ.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas