Trens voltam a circular parcialmente na Linha 7 da CPTM

Foto Felipe Araujo/AE
Reportagens
Julia Baptista e Solange Spigliatti, do estadão.com.br


Na linha 8, composições também tiveram problemas, mas circulação já foi normalizada

19 de agosto de 2010 | 12h 21
Problemas técnicos aumentaram intervalo entre trens
SÃO PAULO - A circulação dos trens da Linha 7-Rubi, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), voltou a operar parcialmente às 9h50, após ficar prejudicada devido a um problema na rede elétrica no começo da manhã desta quinta-feira, 19.
A circulação está sendo feita em apenas uma das duas vias, alternadamente, entre as estações Jaraguá e Perus, ocasionando um tempo maior de parada das composições.
Segundo a CPTM, cerca de 25 mil passageiros foram afetados pelo defeito de alimentação da rede elétrica na linha, ocorrido por volta das 8 horas de hoje. Equipes da CPTM continuam no local e ainda não há previsão para a liberação da outra via.
Linha 8
Às 6h32, uma composição que circulava na Linha 8 - Diamante, (Julio Prestes/Itapevi) também apresentou defeito, na estação Itapevi.
De acordo com a Companhia, para atender o trecho mais carregado da linha, foram adotadas estratégias operacionais com o retorno de trens a partir das estações Engenheiro Cardoso e Barueri. Técnicos da empresa foram acionados e conseguiram normalizar a operação às 7h10.

Comentários

Postagens mais visitadas