Como conhecemos os verdadeiros amigos.


Em minha opinião não importa de que forma você os conheça, pessoalmente por e-mail  pelo face , Orkut, MSN, tantos métodos e meios de se conhecer amigos não é?
Então amigo não se mede pelo numero que você tem em sua conta virtual mais aqueles que se fazem presentes nos momentos difíceis de nossas vidas.
Amigo é aquele que não mede distância sofrimento ou dor, mais esta lá para ajudar.
Na verdade temos muitos amigos até mesmo no momento em que menos esperamos o carinho daquele mais duro nos surpreende com palavras que acalmam nosso espirito.
O amigo não é aquele que bate e sai contando vantagem, mas é aquele que apanha junto com você e diz rapaz quase vencemos, se você não me segura...
Neste momento quero agradecer aos amigos que não só por uma vez esta semana me surpreenderam, mais pelo afeto e sensibilidade com causas totalmente diferentes, na primeira foi a situação de nosso amigo da CNRPFF quando estava em Brasília e precisava da mobilização de todos, e sei que não irão parar por que somos amigos.
A segunda pelo carinho e afeto com uma situação que nos pegou de surpresa pois quando perdemos um ente querido seja da forma que for é muito doloroso, aparecem mensagens de conforto e apoio onde nos levanta e pede a DEUS que ilumine o caminho de cada um daqueles amigos que lhe estenderam a mão, olha que não foi somente eu que sofri neste dia nosso amigo Leão também perdeu um filho de forma brutal, e quantas outras famílias sofreram neste dia.
O duro não é saber como ficará a situação, mais sim como agradecer tanto carinho e respeitar a estes amigos que nos confortaram.
Mas encontrei um jeito muito simples, que com certeza vos aquecerá nos dias difíceis de suas vidas e no momento em que você amigo achar que não tem mais jeito irá se lembrar deste momento.
“Pai ajuda teu filho, pois no momento de dor de teu irmão ele o confortou, ajuda o Senhor este amigo de teu filho e proteja hoje e sempre, AMÈM”.
Gostaria de presentear cada um de outra forma, mas tenho certeza que esta mensagem é maior que qualquer outro presente.
DEUS ABENÇOE A TODOS.
A VITÓRIA É NOSSA EM NOME DE JESUS.
PFF Abrão

Comentários

Postagens mais visitadas