Luto pelo companheiro José Raul


Ocorrido no último dia 22/08/2012

O Sindicato dos Policiais Ferroviários Federais do Estado de Alagoas vem através desta simples nota comunicar o falecimento do nosso AMIGO, COMPANHEIRO E CHEFE DA SEGURANÇA DA RFFSA/ALAGOAS Sr. JOSÉ RAUL DO NASCIMENTO no dia 22.08.2012.
Deus amado permite-nos, diante de Sua bondade indefinível, pedir-Lhe que ilumine a consciência de nosso inesquecível irmão. Seus emissários já estarão trabalhando para que ele compreenda a imortalidade da alma, mas ainda assim, rogamos, humildemente, misericórdia por seus erros. Nós, pela proximidade que nos encontramos dessa alma querida, somos também cúmplices de suas faltas; ameniza, portanto, o sofrimento desse companheiro com quem compartilhamos tantas alegrias nos caminhos da carne. 
Querido companheiro, os excelsos anjos do Senhor estão ao teu lado para amparar-te e consolar-te. Por amor a ti, suplicamos que reconheças a tua condição de alma imortal; que ouças o chamado desses espíritos protetores para que te desprendas do corpo que não mais te pertence e voltes tuas energias para o reconhecimento da bondade e sabedoria infinitas de Deus, nosso Pai.
Olvides os males cometidos contra ti para que possam também olvidar os males que cometestes contra teus irmãos, filhos de Deus.
Não peças ao Pai méritos que não te pertencem. Cobre teu coração de humildade pedindo a Ele que te abençoe e perdoe os erros que cometeste, visto que nenhum de nós é isento de faltas.
Que Jesus Cristo te auxilie!
Graças a Deus.

Sentimentos de toda família PFF



Comentários

  1. os que não poderam participar destas duas(02) reunioões, ultimas, destes ultimos comentarios, devido estarem residindo em outros estados, exemplo os do sul, serão informados via internet Google,quue estão conectados, para repassarem aos que não estão, que moram nas proximidades, e espalharem as notícias para tranquilizarem a todos\?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas