FELIZ DIA DOS PAIS



Pai, eterna palavra que nos remete a nossos ancestrais, que nos demonstra o amor concebido por cada filho, seja ele da forma que for.
Pai a formula da solução nas horas difíceis, conselheiro e amigo, protetor e guardião de seu tesouro.
Mesmo que este não tenha nada para receber em seu dia, se seu filho trás um bilhetinho da escola é o melhor presente de todos e se for recebido de um abraço então, hum que amor.
Filho sinônimo de fruto da vide, melhor de todos sempre perfeitos a nossos olhos, e não existe outro melhor que o nosso, mesmo que comparemos com um ou outro o nosso sempre será o melhor.
Pai que acorda pela madrugada para cobrir o filho olhar se sua febre abaixou, correr a farmácia para buscar o remédio de dor de ouvido. Orgulho é ver aquele pequeno ser que carregamos nos braços que brigamos demos bronca hoje nos dando alegria se formando em uma boa faculdade e dizendo:
OBRIGADO PAI.

FELIZ DIA DOS PAIS 

PFF Abrão
www.pffbrasil.blogspot.com

Comentários

  1. Eu A.ROQUE estou na pff há 25 anos aqui por S.Paulo e estamos sempre nesta batalha mas aos devidos adiamentos por parte dos governos sabemos que esta cada vez mais demorados a solução para a nossa causa ,mas é preciso agora os representantes das comissoes chamar as midias para o nosso lado porque ja passou da hora de cobrarmos uma definição a situação as obras do pac estão acontecendo e nós não mudamos é agora ou nunca cobrar ao MJ e a Presidente Dilma que se cumpra a constituição federal,porque é lamentavél a nossa situação diante do governo incapaz de resolver ,vamos nos mobilizar para que a imprensas tomem conhecimento e coloque as matérias na TV para que cheguem até o conhecimento dos governos e uma repercursão externa,esse é o meu entedimento e de mais alguns em S.P .PENSEM NISTO .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas