POLICIAIS FERROVIÁRIOS DETIVERAM IDOSA POR FURTO EM ESTAÇÃO DA GRANDE SÃO PAULO


Idosa é presa após furto em trem da CPTM

Diário de Suzano ed.: 9496 - 24 de abril de 2013
Uma idosa de 67 anos foi presa, na noite da última segunda-feira, acusada de furto dentro de um trem da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).
Segundo informações dos policiais ferroviários que atenderam a ocorrência, a aposentada Zilda Campos, de 67 anos, foi detida após furtar R$ 287 da bolsa de outra passageira. O modo de agir chamou a atenção dos agentes.
De acordo com a vítima, a copeira Rosangela Dyonisio, 34, por volta das 18h20 de anteontem, ela seguia em pé em um vagão da Linha 11-Coral (Guaianazes-Estudantes), junto com o filho, com o objetivo de descer em Suzano, quando em determinado momento a idosa, que estava sentada, se ofereceu para segurar a sua bolsa.
Depois de alguns minutos a copeira notou que havia algo de errado. O DS esteve na Delegacia de Polícia (DP) Central e conversou com a vítima. Ela contou que suspeitou que a aposentada estivesse furtando o dinheiro que estava em sua carteira.
"Achei estranho, em vários momentos percebi que ela estava mexendo a mão dentro da minha bolsa", disse.
Após perceber a ação, a vítima pegou a bolsa de volta e percebeu que estavam faltando cerca de R$ 287 de dentro da carteira.
Ainda segundo a copeira, a aposentada, ao notar que ela havia dado falta do dinheiro, tentou colocá-lo de volta dentro de uma sacola que estava sendo carregada pelo filho de Rosangela. Imediatamente, questionada sobre o crime, a idosa negou.
Depois disso, a copeira levou a idosa para os policiais ferroviários que a apresentaram na delegacia. Já no local, a ficha da acusada foi puxada e a polícia constatou que ela tem 13 registros criminais, sendo dez por furtos.
O dinheiro encontrado com ela foi devolvido à vítima. A aposentada foi encaminhada à cadeia pública feminina de Poá, onde permanece à disposição da Justiça.
A polícia deve investigar a participação da idosa em outros crimes semelhantes dentro das composições da CPTM.
OUTRO CASO Na tarde da última segunda-feira, um adolescente de 17 anos foi autuado em Poá acusado de portar uma arma de brinquedo.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência (B.O.) registrado na Delegacia de Polícia (DP) da cidade, por volta das 19h35, agentes de segurança da CPTM, seguiam em uma composição no sentido Mogi das Cruzes, quando desceram na plataforma de Poá.
Já no local, os agentes viram dois adolescentes conversando sobre furtar bonés na estação. Ainda de acordo com o documento, após abordagem, com o menor W.L.B, 17, foi encontrado uma arma falsa, que, segundo os agentes, seria usada para praticar roubos.
Após a autuação o menor foi liberado aos responsáveis legais.
PFF: Abrão
www.pffbrasil.blogspot.com

Comentários

  1. Observando todas as ocorrências, não pude deixar de notar que ela se enquadra no mesmo potencial ofensivo das demais ocorrências deste tão visitado blog.
    Meus parabéns ao policial ferroviário federal da companhia paulista de trens metropolitanos.
    O mesmo merecia receber um Peefezito, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Tolerância zero, parabéns ao policial ferroviário federal da copanhia paulista de trens metropolitanos. E aquelas cargas saqueadas hein? ia ficar bem pra caramba na foto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas