sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Cena Cruel!!!!! Serra é agredido em caminhada.


Cena cruel!!!



Candidato do PSDB sofre ataque no Rio e diz que reação foi de militantes do PT contrários a sua candidatura.


Vamos ao mérito da questão sem desmerecer os fatos.


Porque o Grupo do PSDB estava fazendo caminhada política onde militante do outro partido estavam?


Porque não saíram do local antes de haver o conflito?


Porque não solicitaram apoio policial para evitar o constrangimento, mesmo sabendo que o presidenciável possui uma escolta ao seu dispor?


Porque não identificaram o agressor e não o conduziu a autoridade policial competente sendo que sua escolta é composta por homens treinados e instruídos?


Sabendo que não é permitido dois grupos políticos fazerem caminhadas e comícios no mesmo local porque não impediram o avanço de um grupo ou do outro?


Sabemos que quando um não quer dois não brigam, não é verdade, mais precisariam mostrar que não temiam ninguém e aproveitaram de imagens para mostrar que o outro lado estava errado, mas não podemos condenar ninguém, simplesmente apareceu um militante do partido adversário identificado mais não via-se nenhuma reação ao que o levaria como participante da agressão, que se houve realmente foi errada.


Veja bem como a política é engraçada aproveitando o ensejo de uma campanha acirrada fora contratado até um perito para dar informações de como e de que forma e peso era o objeto utilizado, não desmerecendo o Perito nem ao Médico que atendeu o presidenciável, o que me deixou mais intrigado é que o perito foi enfático em dizer que pelas imagens ele foi atingido por duas vezes no mesmo local, só que a imagem deixa ver que a primeira bolinha foi do lado direito ao lado da cabeça e o segundo objeto foi ao centro levemente a esquerda do mesmo, o Dr. Disse que ele apresentava um peuqeno hematoma e também sangramento.


Bom na verdade isso não deveria ter ocorrido, de forma nenhuma pois estamos em um pais Democrático de direito onde todos os dois lados tem que mostrar suas propostas mais infelizmente isso ocorreu.


Mais as pesquisas estão ai para mostrar o desejo do povo, mesmo que não seja o que eles queiram ver.


12 pontos de frente, quando o Vox popule divulgou o presidente do PSDB criticou o instituto, no outro dia foi o IBOPE mesma diferença agora o DATAFOLHA o mesmo resultado, segundo li o mesmo PSDB pediu ao TSE o direito de verificar a pesquisa do VOX, será que irá pedir para ver as outras também.


Você pode votar em nossa enquete no lado direito do blog, vamos fazer uma base para ver a diferença.


Texto


PFF Abrão Santos

Blog pffbrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário