FURAR O OLHO DO OUTRO NÃO É APONTAR SEUS ERROS?






 Li no site Terra, EM PORTO ALEGRE , SERRA EVITA FALAR DE PAULO PRETO, me interessei, se ele não queria falar das denúncias contra seu ex assessor, Paulo Vieira de Souza (Paulo Preto) é porque tem três dedos voltado para si.

Ainda em seu pronunciamento tentando se esquivar das perguntas feita sobre o caso ele fora dos microfones diz, “isso é pauta do PT”, diante da persistência dos repórteres diz “Vamos falar sobre o que interessa”.

Realmente o povo quer saber o que realmente  interessa, quer saber o que seu ex assessor fez de tão grave que não merece ser especulado.

Disse também que  “Não sou dado a Messias,temos que trabalhar em equipe e EU escolho boas equipes.Tenho dedo bom para escolhas”. Engraçado me parece que tem dedo no bolo dos outros.

Tanto falou sobre escândalos e agora quer abafar o caso Paulo Preto, digo a vocês ,não tenho partido mais sei observar bem este lado bonzinho do político Serra.

Vamos tapar o sol com a peneira, deixe que vejam o quintal do vizinho mais não mostre minha piscina.

Vejam bem o que vou relatar aqui não é invenção e sim fatos, quando perguntado sobre Aborto e agressões na campanha a inclusão de temas religiosos ele responde "Alguns temas ficam postos numa campanha pelas pessoas e pela imprensa".

Difícil de entender não é, ele que sempre toca neste assunto agora são alguns temas que ficam postos, também li que em 1988 em campanha para governador Flávio Bierrenbach, hoje Ministro do Tribunal Superior Militar, acusou Serra de enriquecimento ilícito, e o mesmo Serra impediu que o processo fosse a frente quando o próprio Bierrenbach, solicitou a o MM Juiz da 2ª Vara Eleitoral Valter Fraganiello Miorevitch que desse a ele “Exceção da verdade” para provar que Serra havia entrado Pobre e saiu Rico no Governo de Franco Montoro quando era Secretario do planejamento.

A pouco subiu em um palanque no Interior de São Paulo antes de renunciar o Governo para disputa a presidência e recebeu das mãos do Governo Federal as ambulâncias do SAMU 192, e não disse que não havia assinado convênio com os municípios para manutenção e abastecimento das mesmas deixando assim a população mais carente refém do acaso da saúde em São Paulo.

Luiz Nassif, foi afastado da TV Cultura e o Blog paralisante foi excluído pelo Google através de pedido judicial feito por Serra, porque faziam criticas a segurança publica em seu governo. Cadê a liberdade de imprensa.

Sem falar da greve dos professores por melhores salários e pela luta do ensino de forma continuada que os professores não podem repetir o aluno mesmo que ele tenha dificuldade de aprendizagem, quando mandou a Policia Montada invadir uma universidade porque os professores solicitavam melhores salários.

4 Kms de metrô em sua gestão e promete muito mais se for presidente. Ao lembrar que um governador de seu partido PSDB foi responsabilizado por desvio de verbas do PAC.Existe mais motivos, é só você pesquisar.

Por isso que digo “Furar o olho do outro não é apontar seus erros”.

“Pense Bem, melhor é ficar crescendo no futuro do que estacionar no passado”.

PFF Abrão Santos
Blog Pff Brasil


Comentários

Postagens mais visitadas