NA ESPERANÇA DE VER O BRASIL CONTINUAR CRESCENDO



NA ESPERANÇA DE VER O BRASIL CONTINUAR CRESCENDO.





Lendo uma passagem de Pedro Bial, onde se diz “ Um filho seu não foge à luta” retirado de uma estrofe do hino nacional, me deixou convicto de que não adianta estar procurando sarna para se coçar, porque mudar o que esta dando certo para ir para um lugar incerto onde a escuridão nos aguarda, e se formos lembrar do passado bem recente onde tivemos um Brasil que sofreu com uma divida externa absurda, das privatizações e outras coisas a mais que ocorreram no governo passado.


Muitas vezes lembrar do passado é bom, mais como lembrar do passado com um povo despreparado e esquecido pelo governo, como lembrar do passado sabendo que meu pai meu irmão meu cunhado são aposentados por ter trabalho 35 anos em uma ferrovia que era símbolo do Brasil e ser chamado de VAGABUNDO, como todos Aposentados daquele tempo foram chamados.


Temos sim que ter orgulho um orgulho Nacional, por ter uma bandeira verde amarela azul e branca, que por muitas vezes outros políticos diziam que se tornaria vermelha que a liberdade de expressão terminaria que o cristão não poderia mais ter sua religião, por que se ele assumisse mandaria fechar todas as igrejas do país.


Pois é tudo isso aconteceu a mais ou menos 8 (oito) anos atrás.


Em uma campanha de difamação e calunia contra um homem que não tinha tanto estudo como os anteriores tinham, sociólogos, advogados e generais.


E ver um país crescer a cada dia melhor, o homem que mal sabia ler em apenas um ano de mandato começou a mostrar que o pobre e o homem humilde saberiam também comandar o Brasil, conseguindo assim o respeito pelas Forças Armadas, que por muitas vezes eram temidas pelos antecessores, se ele assumisse logo os generais tomariam para si o poder.


Mero engano hoje ele é homem mais respeitado do MUNDO, vejam só não só da América do Sul mais sim do MUNDO, ele que não sabia nem falar inglês, espanhol, alemão, árabe entre outras línguas é respeitado por todos eles.


Lembre-se que nós éramos pobres miseráveis e que ele não vendeu nem privatizou nenhuma empresa estatal, pelo contrário fez com que, o que restou da PETROBRAS se tornasse a empresa mais produtiva do mundo.


Retomou as obras que estavam paradas e aquilo não foi privatizado esta tentando fazer funcionar, estaleiros, ferrovias, portos,aeroportos entre outros.


A mineração nunca exportou tanto como agora.


AGORA VOU TE DIZER PORQUE MUDAR?


Vamos mudar sim, mudar para melhor, mudar para continuar crescendo para que nossos filhos não fujam a luta mais tenham orgulho de ver o BRASIL crescer.


Ele hoje apresenta para nós a mudança de um país seguro sua sucessora REAL, e de valor uma mulher que foi presa e torturada que não foi exilado no Chile e nem teve aposentaria valiosa por ter deixado o país.


Sim esta mulher é DILMA.


E nós POLICIAIS FERROVIARIOS FEDERAIS, não abandonamos nosso Trem, e estamos juntos, NA ESPERANÇA DE VER O BRASIL CONTINUAR CRESCENDO.


Obrigado Presidente LULA.


Seja Bem Vinda DILMA.


Parte do texto retirado de leitura de Pedro Bial


Texto


PFF Abrão Santos


Blog PFFBRASIL


www.pffbrasil.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas