AJUDA INCONTESTÁVEL.


Olá companheiros,


JESUS CRISTO SEMPRE NOS ENSINOU ACERCA DO AMOR, E A PROVA MAIOR DE AMOR FOI O PROPIO JESUS CRISTO, QUE MORREU PELA A NOSSA CAUSA, PORQUE ATÉ ENTÃO VIVIAMOS CONDENADO À MORTE, MAS JESUS VEIO E MORREU EM NOSSO LUGAR E NOS DEU VIDA E VIDA EM ABUNDANCIA, EU FICO ANALIZANDO QUE NEM MESMO DENTRO DAS IGREJAS EXISTE O AMOR QUE CRISTO NOS ENSINOU, POSSSO OBSERVAR QUE A HUMANIDADE ESTAR MAIS PREOCUPADO COM FINANÇAS DO QUE A PROPIA OBRA DE DEUS, MAS JESUS CRISTO NOS ENSINOU QUE DEVEMOS AMAR A DEUS DE TODO O CORAÇÃO E O PROXIMO COMO A NÓS MESMO.

 
Nesta segunda feira nossos amigos estarão em Brasília para discutirem mais uma etapa de nossas vidas sabemos que os andamentos estão em fase de término o que nos agrada muito.

Alguns companheiros me pediram informações mais precisas sobre os aposentados, mais o que tenho de informações é muito pouco para passar com franqueza e sinceridade, como sempre tive em informar qualquer fato.

Peço a compreensão de todos companheiros aposentados, mais irei trazer mais informações no próximo editorial.

Sabemos também da dificuldade financeira que nossos pares estão passando e peço encarecidamente aos companheiros que ajudem como puderem se aguentamos até agora não vamos nos esmorecer.

A Vitória é Nossa em Nome de Jesus.

Para Refletir.

Pois o SENHOR vosso Deus é o que vai convosco, a pelejar contra os vossos inimigos, para salvar-vos. Deuteronômio 20:4

PFF Abrão

Comentários

Postagens mais visitadas