FELIZ DIA DE PASCOA



Amigos e irmãos;


Que a Paz de DEUS esteja neste momento no lar de cada um de vocês, antes de me deitar lembrei-me que hoje é um dia muito especial para cada cidadão, muitos vão as igrejas , sinagogas, cultos e muitos aproveitam este momento para refletir.

Enquanto seus filhos e esposas aproveitam o almoço do domingo e desfrutam dos ovos de pascoa, ficamos pensando como poderia estar sendo ainda mais feliz nosso dia, esperamos noticias e ansiosos por um milagre em nossas vidas.

Portanto neste momento, quero desejar a todos vocês como eu que espera pela promessa que DEUS tem nos feito, UM FELIZ DIA DE PÁSCOA.

Muitos vão dizer á até em COELHINHO DA PÁSCOA eles acreditam, então devem acreditar em PAPAI NOEL, não nós acreditamos naquele que nos fez a promessa, que não é o HOMEM terreno que PROMETE e não CUMPRE, mas sim naquele que Rege o UNIVERSO.

O Senhor nosso DEUS.

Senhor nosso magnífico DEUS, soberano sobre toda a TERRA, neste momento te pedimos com todo o coração que tome em tuas mãos todos nossos passos e que guarde todos de nossa família para que no dia de amanhã não venha sofrer consequência de nossa imaturidade mais que transforme nossos corações a cada dia. Amém

Nunca, pois, se celebrou tal páscoa em Israel, desde os dias do profeta Samuel; nem nenhum rei de Israel celebrou tal páscoa como a que celebrou Josias com os sacerdotes, e levitas, e todo o Judá e Israel, que ali se acharam, e os habitantes de Jerusalém.


2 Crônicas 35:18

PFF Abrão


Comentários

Postagens mais visitadas