BRASILIA VAMOS LÁ
NA PROXIMA SEMANA SERÁ VOTADA A MP527 E PRECISAMOS DE TODOS LÁ UNAM-SE E VAMOS MOSTRAR MAIS UMA VEZ QUE EXISTIMOS .
REPASSANDO
Companheiros PFFS, está chegando a hora, a medida provisória poderá entrar em votação entre terça ou quarta feira, dias 14 e 15 a comissão nacional estará em Brasilia para marcar presença e ao mesmo tempo pressionar os deputados, sendo assim quem tiver possibilidade de ir até ao DF que o façam,
PS* todos devidamente fardados.
Líder do PR analisa votações da sessão extraordinária da manhã
http://www2.camara.gov.br/tv/materias/CAMARA-HOJE/198466-LIDER-DO-PR-ANALISA-VOTACOES-DA-SESSAO-EXTRAORDINARIA-DA-MANHA.html
MPV 527/2011 Inteiro teor
Medida Provisória
Situação: Pronta para Pauta no PLENÁRIO (PLEN)
Explicação da Ementa
Altera as leis nº 11.182 de 2005, nº 5.862 de 1972, nº 8.399 de 1992, nº 11.458 de 2007, e nº 9.649 de 1998.
Forma de Apreciação
Proposição Sujeita à Apreciação do Plenário
Regime de Tramitação
Urgência
08/06/2011 PLENÁRIO (PLEN )
Matéria não apreciada em face do encerramento da Sessão.
De: "tramitacao@camara.gov.br" tramitacao@camara.gov.br
Enviadas: Quinta-feira, 9 de Junho de 2011 5:47
Assunto: Boletim Acompanhamento de Proposições
Acompanhamento de Proposições
Brasília, quinta-feira, 09 de junho de 2011
Informamos que as proposições abaixo sofreram movimentações.
MPV-00527/2011- Altera a Lei nº 10.683, de 28 de maio de 2003, que dispõe sobre a organização da Presidência da República e dos Ministérios, cria a Secretaria de Aviação Civil, altera a legislação da Agência Nacional de Aviação Civil - ANAC e da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária - INFRAERO, cria cargos de Ministro de Estado e cargos em comissão, dispõe sobre a contratação de controladores de tráfego aéreo temporários, cria cargos de Controlador de Tráfego Aéreo.
- 08/06/2011 Matéria não apreciada em face do encerramento da Sessão.
noticia:
ResponderExcluirTrês homens são presos em operação da PF em Juazeiro do Norte
Fonte: O POVO Online/Fortaleza
Ao final da operação foram apreendidos coletes, fardamento com a inscrição Polícia Ferroviária Federal
10.06.2011| 10:31
Na operação são investigados crimes de posse e porte ilegal de armas, uso indevido das armas nacionais, falsificação e uso de documentos
A Polícia Federal (PF) deflagrou a Operação Alegoria da Caverna em Juazeiro do Norte na manhã desta sexta-feira, 10. Três pessoas foram presas. As investigações da PF apontam que a Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos (Metrofor) teria formado milícia armada que utiliza fardamento e carteiras funcionais da Polícia Ferroviária Federal.
O órgão, de segurança pública da União, ainda não foi criado por lei. Na operação são investigados crimes de posse e porte ilegal de armas, uso indevido das armas nacionais, falsificação e uso de documentos, usurpação de função pública, invasão de domicílio, injúria racial e quadrilha.
Foram cumpridos mandados de busca e apreensão na sede do Metrofor, em Fortaleza, e em um imóvel utilizado por empregados da empresa no município de Crato. Um dos presos em Juazeiro do Norte foi flagrado no interior do Metrô do Cariri fardado.
Ao final da operação foram apreendidos coletes, fardamento com a inscrição Polícia Ferroviária Federal e com a indevida utilização das armas nacionais, 36 armas de fogo, munição, algemas, carteiras funcionais falsas e um emblema.
Segundo a assessoria de comunicação do Metrofor, o departamento jurídico está tomando ciência dos detalhes da operação e está providenciando resposta.