AGU quer seus pareceres sob reserva

AGU quer seus pareceres sob reserva


No debate sobre a regulamentação da Lei de Acesso à Informação, o Advogado-Geral da União, Luiz Adams, gostaria de manter sob reserva as manifestações sobre a constitucionalidade, ou não, de leis que estão para ser sancionadas pela Presidência da República. Ocorre que estas posições poderão ser usadas contra as decisões presidenciais. Recentemente, a PGR usou um trabalho da AGU para pedir a inconstitucionalidade de lei que tratava da reintegração na Polícia Ferroviária Federal

Comentários

  1. ATENÇÃO;Tá na hora dos PFF. do estado do ceará se fazerem presente em uma reunião pra eleger um representante para representar o estado do ceará na CNRPFF. pois nós temos pessoas supercompetente para exercer essa função.No lugar de ficamos com discórdia entre nós vamos fazer melhor vamos bancar financeiramente este representante que for eleito por todos os PFFCE. Para se fazer presente dentro da CNRPFF. para trazer as informação que precisamos e esclarecer a todos do que realmente estar acontecendo pra ficamos tranquilos e informados.

    ResponderExcluir
  2. Neri Souza de Oliviera26 de maio de 2012 às 06:26

    Estamos na torcida pela inclusão da tropa no ministerio da justiça, e pronto para o trabalho que entendo seja de grande valia a nação. Queremos policia os descaminhos nos trens, principalmente nas fronteira.
    Neri Souza de Oliveira
    Policial RFFSA.Uruguaiana-RS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas