Reunião em Calçada Dia 12/05/12 CONVOCAÇÂO

Convocação
Em virtude da viagem do nosso colega Wilson a Brasilia nesta quarta feira a pedido da comissão Nacional

Convocamos Todos os PFFs a comparecerem a nossa reunião no proximo dia 12 do corrente as 10:00 hs na estação da calçada ( assunto do nosso interesse)

a comissão.



Comentários

  1. Francisco Antonio.

    Gostaria de saber se os colegas e o provedor deste site podem passar alguma informação sobre a ida do nosso colega Wilson para Brasilia,e se a reunião vai contar com a presença do mesmo, ou melhor, gostaria se o Sr. Wilson foi para Brasília e se vai voltar com as informações para declinar sobre o assunto nessa reunião.

    Gostaria ainda de saber se a discussão do assunto na reunião vai ser divulga para os demais agentes em outros estados do Brasil.E se esse assunto é pertinente a todos nós.

    Conforme foi anunciado anteriormente em alguns sites da internet, haveria a possibilidade de sair na primeira quinzena do mês de maio uma publicação no DOU, gostaria de saber se tem fundamento, já que se ver bastantes comentários de ingresso na justiça por parte de alguns agentes insatisfeitos com a falta de noticias.

    É muito importante que algo seja divulgado para por um fim na especulação e para que os Policiais Ferroviários, não se precipitem com ações na justiça.

    Tenho certeza que em breve todo esse drama estará superado, que as boas informações vão fluir e tudo estará solucionado.

    Creio até que tudo já esteja definido, aguardando apenas publicação no DOU.

    A fé em Deus não costuma falhar.

    Andar com fé eu vou.

    ResponderExcluir
  2. Que porra este Wilson faz em Brasilia???????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  3. Sobre a reunião citada tem alguma coisa que possa ser divulgada?
    Qualquer esmola de informação vai nos deixar muito felizes!
    Nos PFFS imploramos,suplicamos de joelhos para que a santa CNRPFF, nos diga alguma coisa.
    Porque tanta humilhação?

    ResponderExcluir
  4. Amigos PFFs da comissão pedimos alguma informação referente a reunião ok.

    Agradeço
    PFF Nilson

    ResponderExcluir
  5. Estão comentando que saiu hoje dia 17.05.2012 uma publicação no DOU som assuntos importantes para a categoria ecomo este blog é repeitavel e considerado por muitos PFFS no Brasil inteiro poderia interagir com os membros da CNRPFF e ver até que ponto esse assunto tem fundamentação.

    ResponderExcluir
  6. É lei. postado em notícia relacionada
    Primeiro podemos solicitar informalmente ao MJ o cumprimento da Lei 12.527 de 18.12.2011,caso não haja resposta podemos cobra-las através dos sindicatos e associações, e como esses não iriam concordar com nossa atitude, poderemos recorrer junto a DEFENSORIA PUBLICA, não teremos nenhum gasto e eles vão cobrar que nos informem o que é de direito.
    Portanto, em de processos judiciais é melhor fazer como foi dito acima.
    Não há necessidade de comunicar a CNRPFF, haja vista que estamos cobrando através de outro caminho, e não estaremos indo contra a solicitação da AGU que foi de reter processos.
    Estamos de consciência limpa e podemos cobrar informações sem nenhum pouco de constrangimento.

    Abraço abençoados.

    "A Lei de Acesso simplesmente está regulamentando o artigo 5º, inciso XXXIII da Constituição Federal, ou seja, além de garantir ao cidadão o exercício do seu direito de acesso à informação, cumpre, também, o compromisso assumido pelo país ante a comunidade internacional em vários tratados e convenções. Pasme leitor, agora, tão somente agora regulamentando o que está inserido na Lei Maior desde 1988, mais de duas décadas para regulamentar algo tão precioso e fundamental: o direito de qualquer cidadão saber como o seu sagrado dinheiro está sendo gerido."

    ResponderExcluir
  7. VAMOS CELEBRAR UMA MISSA PELA ALMA E PELA MEMORIA DO PFFBRASIL, QUE MORREU RECENTEMENTE.O INDIVIDUO FICOU MUDO,NÃO INFORMA NADA A NINGUÉM.SIMPLESMENTE FICOU ESTATICO.
    UM DIA ESSE PFFBRASIL FOI UM MUITO PROCURADO PORTODOS OS PFFS,MAS INFELIZMENTE APAGOU-SE.
    QUE PENA!

    ResponderExcluir
  8. A lei da mordaça funcionou ,não tivemos mais informações.

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigado aos companheiros Osmar e Paulo Madeira por responderem com os comentários, mas infelizmente, fiquei sem poder me locomover até à reunião e estou até agora sem informações concretas sobre a PFF em Brasília.
    Há alguns companheiros que são capazes de ficar conversando entre linhas, trocando figurinhas e telefones no Grupo (PFF facebook), e informações;
    NADA! ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
    Pelo que vejo, não é só falta de VONTADE POLÍTICA não!!!
    Parece até o “CLUBE DO BOLINHA”. Isto está secreto demais pra mim.
    Concordo com o Companheiro ADALBERTO ANDRADE, nosso problema tem que parar de somente ser discutido em sala fechada em Brasília e sair do anonimato. A CNRPFF tem que divulgar na mídia para todo o País e no momento, principalmente para o MUNDO, fazer com que AUTORIDADES EXTRANGEIRAS também fiquem sabendo da “NÃO ADEQUAÇÃO” de uma POLÍCIA EXPECIALIZADA nas ferrovias do Brasil, quando teremos EVENTOS INTERNACIONAIS importantíssimos, brevemente neste País. Essas AUTORIDADES EXTRANGEIRAS só sabem o que está “NO PAPEL”, e quando, souberem que este setor do nosso país (A SEGURANÇA DAS ESTRADAS DE FERRO), na realidade, está totalmente “DESGUARNECIDA”, certamente vão nos auxiliar à “PUXAR O NÓ DA GRAVATA E APERTAR O COLARINHO” de nossas autoridades.
    Seria para mim, “SATISPRAZEROSO” que meu querido e estimado companheiro Osmar Rodrigues, levasse esta minha ideia ao nosso coordenador Decco , já que não pude comparecer à reunião em Barão de Mauá, que ele, à frente da CNRPFF tem condições de manifestar-se e dirigir-se com notas e memorandos oficiais, explicando nossa situação à estas COMISSÕES INTERNACIONAIS DOS JOGOS, claro que, com cautela, mas, aplicando o teor de “DENUNCIA”, sendo contundente e preciso , pois, o que estão fazendo com nossa classe é que é INCONSTITUCIONAL e CRIME.
    Deus TOMOU A FRENTE e nos abençoou com todas estas vitórias, nos dando direitos pelas leis então já assinadas, claro, com a UNIÃO , ESPERANÇA e FÉ de toda essa nossa classe sofrida, mas devo lembrar, que segundo as ESCRITUARAS, Deus dá à seus filhos quando eles têm necessidade, pedem, têm FÉ e perseveram. Ele dá a Benção, mas, fica esperando que seu filho faça por onde também!!! Temos que partir pro enfrentamento e não nos rendermos à esta “MÁ-VONTADE, DESLEICHE e OUTROS INTERESSES POLÍTICOS”, pois Ele é o Único, que pode dar, mas pode arrancar de seu filho, a BENÇÃO.
    Atenciosamente. Rio de Janeiro, 25 de maio de 2012
    MANOEL AUGUSTO FERREIRA DE SOUZA
    Matrícula nº 30/005293-6
    Email: maaufersou@uol.com.br
    Maaufersou1957@gmail.com
    Tel: 21 33336154

    ResponderExcluir
  10. O que foi decidido nessa reunião? Repasse as informações relevantes. Hoje já são 27/05 envie as últimas notícias relevantes sobre a Polícia Ferroviária Federal no Ministério da Justiça. Todos os dias visito esta página e estou carente de informações.
    Gomes - PFF/ES

    ResponderExcluir
  11. PFF MARCELO SÁ/ALAGOAS31 de maio de 2012 às 13:16

    Boa tarde, Abraão, o que está acontecendo? Nenhuma notícia? Nada?
    Se tiver alguma coisa por favor post no blog.

    Atenciosamente,

    ResponderExcluir
  12. Mais um policial ferroviário morre de tanto esperar o nome dele é PFFBRASIL.
    Antes perdeu a voz e todos os movimentos.Que a CNRPFF se lembre de sua alma.

    ResponderExcluir
  13. Boa noite gente!
    Gostaria de saber qual foi o resultado da reunião informada!

    Desde já agradeço!

    Géssica.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas