SE DO ESCUDO DA FÉ TE ARMARES NÃO TEMERAS MAL ALGUM.


Está cansado, esmoreceu verdadeiramente essa é a vida dos PFFs no Brasil, parou de andar vai enferrujando, mas para o bom Homem de Ferro é só passar uma lixinha que volta a brilhar.
Imagine você viajando 5 anos consecutivos tirando um ou outro final de semana com sua família sabendo que terá que se afastar dela mais uma vez na segunda, é cansativo e se você não tiver condições de fazer um lanche pois fica esperando em salas que lhe fornece um cafezinho mas é sua única solução para obter alguma coisa para trazer de informação para satisfazer a vontade de muitos que esperam.
Sei que não é fácil principalmente quando se cumpre um dever de lutar por milhares de pessoa e que cada uma tem um pensamento diferente, e você não sabia que seria difícil, a quantos anos estamos nesta luta a mais de 24 anos esperando uma solução mas a apenas 5 anos começamos a obter respostas que a muito estavam por debaixo do tapete escondido.
Fácil não gostar da informação que foi passada por estar cansado de uma luta que aguarda a tanto e aquele que foi buscar a informação como será que esta.
Mesmo sendo franco em suas explanações ainda recebe críticas pois teria ido para buscar sim a DEFINIÇÂO de nossos problemas. E agora o mesmo homem  esta de volta as portas de ministérios para trazer o que falta, para que um ou outro diga não estamos satisfeitos.
Não me agradou a minuta e não quis nem ler o conteúdo pois minuta é igual a rascunho, e você sabe qual foi o conteúdo do mesmo , não porque não tive interesse de ler como não podemos gostar de algo que nunca vimos?
Para muitos a luta de nossos companheiros e fiéis escudeiros nas fileiras la de Brasilia sera que não esta valendo nada, amigos vale muito pois mesmo com o que houve em períodos passados nossa classe nunca foi tão respeitada como hoje, e reconhecida mundialmente pela luta incansável o qual nós representamos com homens com uma idade mais elevada mas com o sorriso no rosto por ter visto a vitória no Congresso no Senado, o que falta?
Falta todos nós respeitarmos mais  nossas ações unirmos ainda mais e cada um buscar a DEUS de sua forma. A resposta é simples.
E, se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que alcançamos as petições que lhe fizemos. 1 João 5:15
Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Ecl.3:1
Quando for o tempo de DEUS ai sim obteremos a vitória Final.
Confiamos na CNRPFF,  pois a “VITÓRIA É NOSSA EM NOME DE JESUS.”

PFF Abrão
www.pffbrasil.blogspot.com

Comentários

  1. pff j carlos tubarão sc2 de agosto de 2012 às 19:20

    ola companheiro abrão,sou j carlos pff de tubarão sc,venho pedir em meu nome e em nome de meus companheiros pffs do sul do brasil que nos de informaçoes a respeito dos processos em andamento,pois sei que a luta de voces é incansavel,por isso estamos tambem a disposiçao para qualquer ajuda que for nescessaria,incluindo tambem ajuda financeira para despesas,podendo até ir nas viajens para nossas luta,estamos aqui sem muitas noticias do que esta em andamento,aqui esta meu imail e telefone,grato. zezinhocabeleireirocandidato@hotmail.com 48 9996 0908

    ResponderExcluir
  2. Companheiro Abrão, eu mesmo fui assolado, por algumas vezes, pela ansiedade e angústia de falta de informações e as vezes com certeza,"injusto" para com o Decco e demais companheiro da Comissão, mas, ninguém é perfeito perante à Deus e em alguns momentos esmorecemos, por tanto tempo de espera e incertezas. Muitos de nós temos vários problemas sociais, de saúde e de família. Desempregado por anos, e agora também com um problema de saúde de minha filha de 11 anos que terá de passar por uma cirurgia delicada neste mês, não tenho tido condições de ajudar nossa CNRPFF. O momento pra mim também tem sido atribulado, mesmo assim não deixo de direcionar minhas orações à todos os companheiros da CNRPFF e à toda nossa classe de "Homens de Ferro" da nossa gloriosa Policia Ferroviária Federal. Aproveito para incluir neste pequeno comentário meu pedido de desculpas de alguns comentários injustos à Comissão e também peço aos companheiros que na maneira do possível, orações para minha filha Gabrielle da Silva Souza.
    Parabéns pelo seu honroso e perfeito trabalho neste blog. Sabendo que podemos ter alguns inimigos, mas com certeza, temos Deus à frente de nossa luta, a CNRPFF (anjos armados de fé e determinação) e você, companheiro Abrão (anjo armado de palavra e sabedoria) todos lapidados pelo Senhor Jesus.


    Deus abençoe à todos nós.

    PFF Manoel Augusto
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  3. Abraão,

    Você custa a escrever,mas quando escreve só sai besteira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas