SENTIMENTOS A FAMILIA


Comentários

  1. JOÃO FERNANDO ROCHA CAVALCANTE
    MATRÍCULA:09.002.358-7
    FORTALEZA-CEARÁ.


    CEARÁ DE LUTO.

    A Policia Ferroviária no Estado do Ceará perdeu uma célula muito importante: Eugênio Pacelli Brasil Matos Mourão deu grande contribuição no combate à criminalidade no âmbito das ferrovias no nosso estado, exemplo de coragem e dedicação, homem de ferro e de ações firmes que não se curvava diante do medo e das dificuldades, foi para nos motivo de orgulho.

    Hoje 06.08.2012 por volta das 16h00minhoras Eugênio nos deixou e foi ao encontro de Deus. Lembraremos desse valente companheiro em nossas orações.

    Eugênio Pacelli siga em paz, segure nas mãos de Deus! Seja acolhido pelo nosso Cristo. Sua missão foi cumprida e sua lembrança está eternizada em nossos corações.

    Pedimos que Jesus Cristo nesse momento também abraçasse aos familiares muito fragilizados, que o consolo vindo do nosso senhor seja balsamo para esse momento de grande saudade.

    João Fernando Rocha Cavalcante e Família.



    A MORTE NÃO É O FIM

    «Sempre acreditei na ressurreição, simplesmente passei para o outro lado.

    O que fomos uns para os outros continuaremos a sê-lo sempre.

    Tratem-me sempre pelo nome que sempre me trataram. Falem de mim como sempre o fizeram. Continuem a rir daquilo que sempre rimos juntos. Pensem em mim e rezem por mim, porque a lembrança também é presença.Quando estiverem tristes pensem em mim,chamem por mim pelo meu nome, que eu estarei lá para vos ajudar e consolar e vão ver como é bom terem-me do lado de cá.

    Espero por todos, não estou longe, só do outro lado do caminho. Na plenitude do nosso senhor Jesus Cristo. Amém.

    (Santo Agostinho)

    ResponderExcluir
  2. Caro colega e PFF, comovente e triste sabermos que um colega e guerreiro tombou, mas tenho a certeza que onde estiveres é mais um que estará olhando e torcendo por nós, que Deus console e proteja sua família, e que eles tenham a certeza que estaremos lutando de Sul a Norte deste pais em busca do nosso reconhecimento; Condolências a eles, e forças a todos nós, com as Benãos de Deus.

    ResponderExcluir
  3. infelizmente é mais um companheiro que morre sem ter alcançando o sonho de vida profissional. é mais um que nao vai ver chegar o dia da nossa vitoria, espero sinceramente que outros nao venhao a morrer sem deixar suas familia amparadas e sem ter o prazer de ser nomeado policial ferroviario federal de fato e de direito. meus pesames a familia do PFF PACELLI.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas