Reunião Brasília 20/09/2010‏


Senhores.

            Venho através do presente manifesto dizer-lhes da minha visão como representante presente na Reunião no MPOG ontem(20.09.10) quando nos reunimos para recebermos as informações dos representantes ministeriais.

            A reunião iniciou-se com 1h00min de atraso, tendo seu horário previsto para 17hs e por duas vezes adiadas e finalmente fixada para 19hs chegando a representante do MPOG ás 20hs, os presentes: Eduardo Coimbra (BH) Wilson (BA) Maia(CE) Augusto Lima (Recife) Fernando Pelliseri(RS) Decco e Sousa(RJ) , onde iniciamos(CNPFF) o dialogo através do Dr. Reginaldo buscando saber do ministério qual a conclusão da portaria 855, e para surpresa nossa foi dito que ainda está sob analise minucioso com a comissão do MPOG. 

            Diante do informado manifestou-se com a palavra o Eduardo e em seguida o Dr. Reginaldo, de modos que a representante achou-se ofendida visto que citamos da falta de interesse do Planejamento, sendo rebatido pela representante que disse: se não houve a possibilidade já nos teria dito que Não, porém já havia dito que necessitava de mais tempo, sendo por nos(CNPFF) manifestado que não dispomos mais de tempo, e os trabalhos de conformidade com o Séc. Executivo do MJ que na determinação Ministerial enfocou da conclusão em 60 dias e já estamos indo para 90.   Senhores como representante presente algo me preocupou no semblante dos demais presentes, a preocupação de retornar a suas sedes e após mais uma reunião não ter uma data prevista ou mesmo a informação da conclusão dos trabalhos e o objeto jurídico que concluirá toda essa jornada, visto que para os que esperam crêem que está nas nossas mãos o resolver e não é assim, representamos a muitos, mas os muitos não reconhecem a nossa representação que como frisei ao MPOG, além de darmos satisfação aos senhores temos a sociedade que necessita do nosso trabalho quanto segurança pública operando nas ferrovias do Brasil. Após a reunião e mais uma vez no espírito ferrenho, o Coordenador CNRPFF e membro da Portaria 855 Dr. Decco, ficou em Brasília, a busca de contatos que nos apóiem na resolução e conclusão dos trabalhos até 30.09.2010.

            Nada me fará mudar da certeza e confiança nessa vitória, gostaria de ter ouvido dos demais que há uma alegria e confiança e participação mais do que a ansiedade no nosso meio, quando tudo começou parecia que seria fácil e rápido e temos visto e ouvido palavra de receio na conclusão de tudo.  Saber que em muitos lugares estamos cada dia mais como alvos a serem exterminados, divididos, e isso não podemos deixar acontecer, se você participa, parabéns, se não , se esforce em ajudar os seus representantes, pois vi de perto essa necessidade.

Abraço a todos.     Fé e confiança, mas também participação.  Se necessário  contacte-me  (85 - 31017290 / 87251706) Núcleo de Policia Ferroviária.

Antonio Machado Maia
Policial Ferroviário do Ceará.

Comentários

  1. Parabens ao Policial Ferroviário Federal do Ceará, Maia que em seu ponto de vista vê a necessidade de mais união entre a categoria nesse momento final dos trabalhos Da união com relação ao aproveitamento dos verdadeiros Policiais ferroviários Federais na estruturação da POLÍCIA FERROVIÁRIA FEDERAL. Irmãos políciais a união faz a força, por isso não desanimem e continuem a luta.

    Bezerra, Sd PM do Ceará.

    ResponderExcluir
  2. Estou com a filosofia de S.pedro "não tenho ouro,nem prata..."mas ajudo com orações por vós,pois Deus colhe onde não plantou e aparece onde não tem.
    Sou ex-agt. seg. ferrov. da RFFSA/Novoeste. Gostaria de saber se tenho direito a recorrer e ingressar nos quadros da nova PFF. Enrique-guarda municipal de Corummbá/MS.

    ResponderExcluir
  3. quero que tudo esteja conforme o desejado para finalmente resolver este impasse

    ResponderExcluir
  4. tudo é possivel naquele que cre,irmãos tenham fé tudo vai dar certo lembre-se deus estar com a policia ferroviaria.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas