Decco terá audiência amanhã com a Ministra Carmem Lucia no STF


Agenda dos Ministros
Terça-feira, 03 de abril de 2012


Agenda MIN. CÁRMEN LÚCIA
12h30 - Audiência

Deputado Federal Ademir Camilo, Dr. Antonio Decco e Dr. Washington Souza - Assunto: ADI 4.708 (R: MIN. LUIZ FUX) - Local: Gabinete STF

13h00 - Audiência


Senador Vicentinho Alves - Assunto: Ag. Reg no RE 636.878 (R: MIN. LUIZ FUX) - Local: Gabinete STF

Gestor: Seção de Publicações
Praça dos Três Poderes - Brasília - DF - CEP 70175-900 Telefone: 55.61.3217.3000

Vamos confiar em nossa Comissão Nacional, a luta continua.
Temos que manter nossas bases em Brasilia não deixe de contribuir.

PFF Abrão
http://www.pffbrasil.blogspot.com/






Comentários

  1. Vamos esperar por essa reunião, importante por sinal, esperamos ter alguma noticia sobre o resultado, vamos varrer de vez essa adin 4708 do STF. Vamos orar e muito as 12;30 em diante. Pensamento positivo lá em Brasilia.

    ResponderExcluir
  2. COLEGAS EM JUIZ DE FORA.MG TUDO RESOLVIDO, POIS CNPFF CONVENCEU O COLEGA RETIRAR O PROCESSO. ABRAÇÃO PFF JOÃO CARLOS,ABRAÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. a MINITRA É APENAS UMA DOS 0NZE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. digo:

      A Ministra é apenas uma entre ONZE!

      Excluir
  4. Boa tarde " POLICIAIS FERROVIÁRIOS FEDERAIS ", coloquei em destaque, pois cito aqueles que por diversas noites, anos a fio, sob o sol escaldante, durante anos, sem mais que um revolver cal 38, sujeitos as condições climáticas, sem conduções e várias vezes sem condições de alimento, CUMPRIAM SUA MISSÃO DE PROTEGER VIDAS E BENS, orientar e sobretudo colocavam os direitos, próprios e alheios, sempre em concordâncias aos deveres e as leis. Fomos ignorados e esquecidos por muitos, alguns até hoje nem ouviram de nós falar; Nêste momento, recuperamos a espença de, seja uma volta aos quadros ou uma maior remuneração, que se estenderá aos nossos dependentes ou o mais importante : SERMOS ALGUEM; solicito aos interessados de que maneira for, abstenham-se de comentários inutéis e principalmente sem fundamentos. LEMBREM-SE, que nossa situação foi postergada devido as descrições do que ocorre agora, pessoas que se levantam como arietes, dizendo e propagando inverdades e sobretudo, esquecendo-se de no minimo, procurarem errar menos na ortografia e acertaR MAIS na noticia.
    Tenho acompanhado sempre o máximo de reuniões, seja na base ou com a comissão, e hoje, afirmo de toda consciência e coração, ao ver rostos cansados, corpos fatigados e agendas apertadas, conhecedor do sistema politico e juridíco em nosso país, dói-me não estar enganjado há mais tempo e por menor que sejam minhas contribuições, serão a maneira de manter o animo e presença da comissão em andamento. E Caso nada possa dar devo respeita-los, não colocando em julgamento e risco o que até conseguiram QUE É TUDO QUE NÓS TEMOS.
    AOS MENBROS DA COMISSÃO E SEUS PREPOSTOS DEIXO O MEU RECONHECIMENTO, MINHAS DESCULPAS EM OMISSÕES E SOBRETUDO, PEÇO A DEUS PELA VITÓRIA DE VOCES, DA QUAL SEREMOS BENEFICIADOS, QUE seus corações e mente tenham a luz e a força espiritual sempre de que estão fazendo o melhor, e que ainda que sejam crucificados , ELE JESUS, que era puro nos ensinou ; PAI PERDOAI-OS, ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM.
    Edenir Roberto de Castro , 30/010.546-0, lotado em Juiz de Fora, Servindo em toda SR 3. Boa tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz...

      Mas eu chorei muito com esse negoço que tu escreveu, viche maria eu molhei um colchão inteiro. Que coisa comovente!Rapaz tu tá muito triste cara!!! Reage! Nun fica assim não!
      Deixa o chororô prá lá e diz qual foi o resultado da reunião com a ministra?
      Esse lance de ficar tentando comover a galera não cola mais!A galera já encaliçou!Tá igual a couro de calango nordestino!
      Aqui seu cabra tá todo mundo passado na casca do alho, nos não temos mais tempo pra ficar com esse negoço de lamentação!

      Ou vai ou racha ou o urubú caga borracha!

      Temos mais é que sair dessa de coitadinho e sentar o pau prá cima, afinal quem garante que vamos amanhecer o dia seguinte vivos?

      Deixa de besteira que essas palavras chorosas não sensibilizam mais nenhum PFF, essa especie (PFFS)esta prestes a entrar em extinção e tu vem com conversa fiada.

      Me poupe!

      Por falar em escrever direitinho, procure fazer também!
      Hum!!(CRÔ)

      Excluir
    2. Olha só o que estão fazendo:
      O nosso colega EDENIR está totalmente sensibilizado, esse rapaz tá tão arrazado que precisa do apoio dos colegas ai de Juiz de Fora!

      Excluir
  5. qual a finalidade desta audiencia com a Ministra?

    ResponderExcluir
  6. ficar de quatro, amém

    ResponderExcluir
  7. Deus é o nosso refúgio e fortaleza,socorro bem presente nas tribulações.Quanto mais vocês brincarem com o poder de DEUS,todos nos sofreremos.Ele é o maior o poderoso de todas as questões mau resolvidas.CONFIE NELE, E VOCÊ VERÁ EM NOME DE JESUS.

    ResponderExcluir
  8. Pode ter a certeza que DEUS estar olhando pra você.Será que você é HOMEM?teme a DEUS? Tem um coração?Você não me pediu mas vou te dar um conselho, DEUS estar vendo tudo e será que ele vai ter piedade de você?Antes de machucar alguém com palavras, primeiro pede perdão ao SENHOR.AMÉM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao precisa ser homem e nem temer signifika ter medo precisa ter fe e eu tenho certeza ke com as oracoes de todos alcancaremos a vitoria. Oremos
      principalmente por.esses guerreiros nossos porta vozes ke estao lutando nos representando nessa jornada .A vitoria e nossa em nome de jesus.anonimo rj

      Excluir
  9. Calma rapaziada, na porrada não se resolve nada, ainda mais quando se está por baixo e nós estamos por baixo igual a tapete, todo mundo pisando, vamos ter confiança, temos que deixar de ser tapete e ser um móvel de sala bonito, para colocar em cima dele o distintivo da POLICIA FERROVIARIA FEDERAL, animem-se procurem sua comissão estadual, force seu lider a não desanimar, ser forte e passar as noticias que poderão ser dadas, contribua com sua comissão, vamos lá cambada....

    ResponderExcluir
  10. POSTEI UMA RESPOSTA AOS COMENTARIOS SOBRE MINHA AÇÃO E ELA FOI EXPURGADA. SIGNIFICA Q ESTE SITE NÃO É SINCERO E NAO RESPEITA OS DIREITOS DE COMENTÁRIOS, SEM CENSURA. SIGNIFICA QUE ESTAO MANIPULANDO OU ESCONDENDO FATOS- TRISTE TAL PROVIDENCIA.
    MEU EMAIL É mariolucio50@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Pessoal, é a primeira vez que acesso este espaço, um amigo me solicitou para buscar informações sobre a tramitação deste procedimentos, ele foi Agente de Segurança Ferroviário, foi demitido em 1992 e busca a reintegração. Entretanto, eu acessei por meio deste espaço uma portaria publicada em Janeiro deste ano e não constava o nome dele. Será que é possível uma outra forma de ajudá-lo,por favor eu peço que o ajudem, seguem os dados: RFFSA - Juiz de Fora- GESEP 3 Anderson Cantarutti Anselmo-
    Rogerio (Uberlândia)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rogério Boa Noite,
      Peço que o colega Cantarutti, procure o PFF Santos ai em Juiz de Fora, mais houve um prazo de 60 dias para aquele que não estava,m na listagem requererem su direito, mais procure o colega SANTOS responsável pelo sindicato ai de Juiz de Fora.

      Excluir
  12. Peço a atenção de todos ao fato de muitos companheiros que permaneceram em serviço de nossa policia durante muitos anos, mas, por inumeras situações, foram mandados para outros setores; na maioria dos casos, não tiveram oportunidade de crescimento no setor de segurança, não sendo comtemplados na relação, pergunto se é justo que esses companheiros sejam excluidos, estando em serviço em 1988, quando a atual Constituição foi escrita.

    ResponderExcluir
  13. todas ferrovias estão abandonadas sem policiamento a não ser as de metros. todas as cargas em comboios da ALL, e outras, do oiapoque ao chui, entrando e saindo do brasil, a deus dará a merce de vandalos , traficantes camelôs e por ai a fora. e até agora nem uma providencia desde 1997, quando extinção por privatizações por desligamentos por PDVs, que o descaso com apólicia ferroviaria ,que foram levados estes policiais a tal despreso e insignific||ância que ficou este departamento conhecido como a menor policvia do planeta. Só não ve quem não quer que não uin teressa policiamento,nas estradas de combois de cargas variadas, pois como irão abastecerem os traficantes, com drogas e armamento e contrabandos? A quem isto interessa? A C O R D E M !!!!c hamem os policias ferroviarios federeais imediatamente , não tem nada que ser analizado!!!!a sujeira nas ferrovias tem que serem banidas minha genbte !!! acho que não querem ninguem fiscalizando não pararam para penssar nisso?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas