ESCLARECIMENTOS SOBRE A MENSAGEM MOVIMENTO PRÓ BRASÍLIA.


Esclareço para devidos fins sobre as informações postadas nesta mensagem que ao citar o nome de DECCO e SOUZA, que haviam se arranjado junto ao MJ, sou bem enfático em dizer para isto seria preciso ser publicado no DOU onde estão lotados e em que departamento, e ainda continuo dizendo são muitas especulações e poucas notícias verídicas, não afirmei que os mesmos tinham cargos e sim postei o que um de nossos companheiros haviam me enviado e tão pouco posso garantir nada, pois sabemos a necessidade dos mesmos junto aos companheiros de todo o Brasil, inclusive faço campanha para o envio de ajuda financeira a comissão, no entanto não sei se não me expressei bem ou se distorceram o que estava escrito ao ler. Portanto volto a afirmar são muitas especulações e poucas notícias verídicas.


Também sou enfático em dizer, DECCO E SOUZA são pessoas que tenho grande apreço, e na enquete que estamos fazendo sou e fui bem claro enviarei para o e-mail de nossos representantes para mostrar a insatisfação por falta de noticias aos nossos companheiros.

Para que isso não se torne mais problemas para ninguém e eles têm todo direito que vos é cabido por direito de resposta por seus nomes terem sido publicados, venho a público dizer que não há veracidade no fato exposto. Não confirmo cargos algum e também digo que confio em nossa CNRPFF. Mesmo sabendo que os contrários iram dizer que também sou favorecido, que estou passando a mão na cabeça para não ser punido, no entanto informo sou coerente e não posso passar a imagem de que nada esta ocorrendo.

PARA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DE FLORES, CARREGO OS ESPINHOS DA ROSEIRA.(Abrão2012.)

SE NÃO QUER QUE A NOTÍCIA SURJA EXPRESSE A INFORMAÇÃO.

PFF Abrão

http://www.pffbrasil.blogspot.com/



Comentários

  1. PFF MARCELO SÁ/ALAGOAS20 de abril de 2012 às 07:05

    A verdade sempre predomina.
    O culto à mentira é dos mais danosos comportamentos a que o indivíduo se submete. Ilusão do ego, logo se dilui ante a linguagem espontânea dos fatos. Responsável por expressiva parte dos sofrimentos humanos fomenta a calúnia que lhe é manifestação grave e destrutiva - a infâmia, a crueldade...
    A maledicência é-lhe filha predileta, por expressar-lhe os conteúdos perturbadores, que a imaginação irrefreada e os sentimentos infelizes dão curso.
    Além desses aspectos morais, a mentira não resiste ao transcurso do tempo. Sem alicerce que a sustente, altera a sua forma ante cada evento novo e de tal maneira se modifica, que se desvela. Por ser insustentável, quem se apoia na sua estrutura frágil padece insegurança contínua.
    Porque é exata na sua forma de apresentar-se, a verdade é o inimigo normal da mentira. Enquanto a primeira esplende ao sol dos acontecimentos e exterioriza-se sem qualquer exagero, a segunda é maneirosa, prefere a sombra e comunica-se com sordidez. Uma é fruto da realidade; a outra, da fantasia, que não medita nas consequências de que se reveste.
    A mentira teme o confronto com a verdade. Aloja-se nas sombras, espraia-se, às escondidas, e encontra, infelizmente, guarida.
    A verdade jamais se camufla; surge com força e externa-se com dignidade. Não tem alteração íntima, permanecendo a mesma em todas as épocas. Ninguém consegue ocultá-la, porque, semelhante à luz, irradia-se naturalmente. Nem sempre é aceita, por convidar à responsabilidade. Amiga do discernimento é a pedra angular da consciência de si mesmo, fator ético-moral da conduta saudável.
    Enquanto a mentira viger, a acomodação, o crime afrontoso ou sob disfarce, o abuso do poder e a miséria de todo tipo predominarão na Terra exaltando os fracos, que assim se farão fortes, os covardes, que se tornarão estoicos, os astutos, que triunfarão em detrimento dos sábios, dos nobres e dos bons...
    Em face de tais logros, que propicia, não obstante efêmeros, os seus famanazes e cultuadores detestam e perseguem a verdade. Não medem esforços para impelir-lhe a propagação, por saberem dos resultados que advirão com o seu estabelecimento entre as criaturas.
    São baldas, porém, tão insanas atitudes.
    A verdade espera... Seus opositores enfermam, envelhecem e morrem, enquanto ela permanece.
    A mentira é de breve existência. Predomina por um pouco, esfuma-se e passa...
    (...) Jesus, em proposta admirável, afirmou: Busca a verdade e a verdade te libertará.
    Ninguém tem o direito de ocultar a verdade, qual se fosse uma luz que devesse ficar escondida. Onde se encontre, irradia claridade e calor.
    O seu conhecimento induz o portador a apresentá-la onde esteja, a divulgá-la sempre. Pelos benefícios que proporciona, estimula à participação, à solidariedade, difundindo-a. (...).
    UM GRANDE ABRAÇO, AMIGO E COMPANHEIRO ABRÃO

    ResponderExcluir
  2. Deixemos de muito humildes, quem muito abaixa..., portanto devemos ser mai agressivos, juntar oração e atitude, só assim venceremos.

    ResponderExcluir
  3. PFF MARCELO SÁ/ALAGOAS23 de abril de 2012 às 15:16

    Boa Noite companheiro, tentamos contato com nosso companheiro da APOLIFFER PFF Augusto Lima, para confirmar ou não se está agendado para o dia 25 do mês em curso, reunião em Brasília no M.J. para tratar sobre o andamento de nosso processo.
    Gostaria se possível, que você confirmasse tal reunião com outro membro da comissão nacional e nos informasse.
    Um grande abraço.
    A VITÓRIA

    Quer vencer os desafios?
    confie em deus
    Quer ser bom no que faz?
    Pratique!
    Quer alcançar o objetivo?
    Jamais desista!
    Quer crescer?
    tenha raizes.
    Quer ver resultados?
    Persevere.
    Quer ser feliz?
    esqueça o passado
    Quer falar bem?
    Escute melhor.
    Quer aprender?
    Persista em ler.
    Quer realização pessoal?
    Sirva!
    Quer fazer diferença?
    Pague o preço.
    Aqueles que nada fazem e
    esperam algum tipo de vitória
    estão enganados.
    A vitória é dos que lutam, dos que
    agem, dos que "saem do porto".
    A vitória é dos que se arriscam para
    alcançar o alto da montanha.

    ResponderExcluir
  4. Ok, os nossos Policiais Ferroviários escrevem bonito, mas..... e ai ? Quero saber da nossa passagem para o governo, se eu quiser palavras incentivadoras, vou ler um livro sobre o assunto. QUANDO SEREMOS RECEPCIONADOS PELO MINISTERIO DA JUSTIÇA ????

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas