REUNIÃO EM FORTALEZA CE
















Convocação de todos os profissionais de segurança ferroviária do Ceará a fazer-se presente em reunião na manhã de 21.04.12 - Sábado ás 09h00min, para tratarmos de assunto do interesse de todos, e a formação de um grupo de trabalho com representantes dos aposentados, resgatados pela Lei 12.462, pensionistas e ativa.
A REUNIÃO SERÁ NO AUDITORIO DO METROFOR. CENTRO. LOCAL DE SEMPRE.




Antonio Machado Maia

PFF Abrão






Comentários

  1. Respostas
    1. Companheiros: Acho que as reuniões que são sfetuadas
      em todos os Estados, poderiam ser levadas aos companheiros, que tem acesso a este Blog em todos os Estados do Brasil.

      Excluir
  2. tá bom. Aqui no ceará não houve nada,nada,nada,nada

    ResponderExcluir
  3. Nada nada nada nada nada ´o que peixe faz.No Ceará nada nada nada nada nada.Muita gente reunida para formar um grupo que não vai resolver nada nada nada nada nada nada.
    Reunião para informar nada nada nada nadicacadenada.

    ResponderExcluir
  4. A reunião foi muito proveitosa, visto que havia chegado ao meu conhecimento mobilização de pessoas demitidas com intuito de acionar a Justiça com referencias a direitos que a Lei 12.462 nos dá, também formamos um grupo de trabalho voltado para a união e organização no Ceará. Parte da reunião foi para recaptular a trajétória da CNRPFF desde 2006 e as ações implementadas após a Lei 12.462 que não estão concluidas devido a saída do Secretário Executivo do MJ, tendo os trabalhos ficado parado até a nomeação do substituto o qual ocorreu no dia 02.04.12. Esta é a sitese da Reunião ocorrida no Ceará onde os peixes ficaram nadando, inconsequente e irreverente com ás boas novas anunciadas, penso até que inciumado por não fazer parte do grupo montado democráticamente. A minha oração por este é: Senhor não apague a chama de vida desse peixe que por não te conhecer nada, nada e nada, mas dá força a ele para que assista de pé a vitória dos teus escolhidos por todo o Brasil em o Nome de JESUS. AMÉM!.
    PFF/Ce - Maia

    ResponderExcluir
  5. VAMOS CONTINUAR DEPOSITANDO, CONTA DO SANTANDER, E JÁ.

    ResponderExcluir
  6. boa noite!gostaria de saber porque neste site a verdade não
    pode ser narrada,haja vista que narrei alguns fatos acontecido
    em belo horizonte referindo-se a falsa chefia do Sr:Eduardo
    coimbra e no momento não foi postado?

    ResponderExcluir
  7. Diz que foi proveitosa.Não vi nada nada nada nada nada.
    Ciume. Tu nem é bonito.

    ResponderExcluir
  8. CONTINUO SEM DIREITO DE RESPOSTAS, ENVIEI MINHAS JUSTIFICATIVAS DO MOTIVO DA AÇÃO MOVIDA PARA REINTEGRAÇÃO, O BLOG FOI CONTRA, EXTERNANDO SUAS OPINIÕES E FAZENDO COM QUE VÁRIOS COLEGAS TAMBÉM PUSESSEM SEUS COMENTÁRIOS, TODOS CONTRA MINHA PESSOA E ATE AGORA NÃO FOI PUBLICADO MEU POSICIONAMENTO. OBRIGADO POR NADA E CHEGUEI A CONCLUSÃO DE QUE ESSE BLOG É PARA DAR VOZ Á COMISSÃO E AOS QUE PENSAM COMO ELA E NÃO UM ESPAÇO DEMOCRÁTICO ONDE TODOS PODEM EXTERNAR SEUS PENSAMENTOS DESDE QUE LEGÍTIMOS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas