quarta-feira, 28 de outubro de 2009

O OUTRO LADO DA MOEDA DO TRANSPORTE DE PASSAGEIROS DE SALVADOR

Com um custo de R$80.000,00 Mil reais por mes a conder esta guardando em um galpão na Cia Sul aduaneira mais 3 composiçoes que chegaram a Salvador no ultimo dia 17 pois a prefeitura não entregou o patio de manobras da estação do metro daquela cidade que ja vem se arrastando por longos 8 anos e a população continua sofrendo com a falta de um transporte de massa. vejam na integra reportagem do jornal  Correio da Bahia

 

Últimos trens do metrô de Salvador chegaram nesta segunda-feira




Redação CORREIO | Fotos: Aristeu Chagas/Agecom Os três últimos  trens do metrô de Salvador chegaram em Salvador neste sábado (17), com três dias de antecedência, completando uma frota de seis trens e 24 vagões. Os outros três trens aportaram na capital baiana, no mês de novembro do ano passado.
Como o pátio de manobras ainda não foi entregue pela Prefeitura De Salvador, para a realização dos testes finais para a operação do equipamento, os trens serão armazenados em um galpão.
Os equipamentos vieram da Coréia
Segundo a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), o custo para o armazenamento e proteção dos vagões será de R$ 80 mil por mês. O equipamento ficará na Estação Aduaneira do Interior (Eadi/Salvador), localizada no CIA-Sul para armazenamento e proteção dos vagões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário