Trem circula sem maquinista e assusta passageiros no Rio Da Redação com Agências



De acordo com informações de passageiros, um trem do ramal Japeri, que saiu por volta das 6h desta segunda-feira (18) circulou sem maquinista da estação Ricardo de Albuquerque até as proximidades da estação Oswaldo Cruz.
A composição teria tido problemas mecânicos em Ricardo de Albuquerque e o maquinista desembarcou do trem para verificar a avaria. Enquanto isso, segundo relatos, o trem teria dado partida sozinho, parando apenas entre Oswaldo Cruz e Madureira, depois que o maquinista avisou ao Centro de Controle. Os usuários contaram que a composição chegou a 80 km/hora.
“O trem parou e começou a abrir e fechar as portas. Aí, saiu um monte de gente para ver se vinha outro em outra linha. O trem começou a partir sem maquinista e só foi parar entre Oswaldo e Madureira”, disse um passageiro.
Os passageiros disseram ainda que os trens do ramal circulavam com as portas abertas e que, na confusão, houve gente que se machucou ao andar sobre os trilhos. Os problemas provocaram atrasos de até 40 minutos no ramal Japeri.
A Supervia, concessionária que administra o serviço de trens, divulgou que vai investigar o problema.
PA

Comentários

Postagens mais visitadas