Vagão de trem desgovernado se choca contra caminhão em Valinhos SP



Um vagão de trem desgovernado se chocou contra um caminhão na manhã desta quarta-feira na cidade de Valinhos (SP), distante 90 km da capital paulista. O vagão se soltou da composição em uma subida e ganhou velocidade no sentido contrário, atingindo o veículo que cruzava a linha.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu às 10h30 próximo ao cruzamento entre as avenidas Paulista e Antonio Luis Cabeta, entre os bairros São Cristóvão e Bom Retiro. O caminhão foi atingido pelo vagão na lateral.
Segundo os Bombeiros, o motorista do caminhão sofreu ferimentos leves e foi encaminhado a um Pronto Socorro do município.
Segundo a empresa MRS Logística, o trem inicialmente subiria a linha férrea com 35 vagões, mas houve um problema na composição. Decidiu-se, então, que o trem partiria com apenas dez composições e voltaria para buscar as outras 25. Enquanto a locomotiva levava os dez vagões, o último, entre os que ficaram parados, escapou. A MRS suspeita que tenha ocorrido uma sabotagem e o caso foi encaminhado para a Polícia Militar

Comentários

Postagens mais visitadas