GREVE NA CPTM PODE PREJUDICAR TRANSPORTE PARA INTERLAGOS EM SÃO PAULO


Greve na CPTM pode prejudicar transporte para Interlagos
Fonte: F-1 na Web

Os funcionários da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) podem entregar em greve a partir deste sábado. Caso a ameaça se concretize, a paralisação pode prejudicar os torcedores que forem ao autódromo de Interlagos.

Uma das principais vias de acesso ao autódromo é pela linha 9 da CPTM, que tem uma estação próxima de Interlagos. A CPTM informou espera chegar a um acordo com os sindicatos e que adotará um Plano B em caso de greve.

CPTM faz nova proposta para evitar greve em SP

PRISCILA TRINDADE - Agencia Estado


SÃO PAULO - A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) fez uma nova proposta, hoje, para os Sindicatos que representam seus funcionários a fim de evitar uma greve. A categoria anunciou que 6 mil ferroviários paralisarão as atividades a partir da zero hora do sábado, caso as exigências de reajuste salarial não sejam atendidas.



A proposta de reajuste da empresa, que era de 4,5%, passou para 4,65%. Os funcionários da CPTM reivindicam 4,44% de reajuste relativo às perdas salariais, mais 5% de aumento real.



A CPTM informou que caso não haja negociação um Plano de Contingência será acionado. Essa operação determina a manutenção dos serviços essenciais em caso de greve, o que não prejudicaria o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, marcado para este final de semana.

Comentários

  1. Caros colegas PFFs,

    O blog aponta a realidade brasileira, sem uma política de segurança pública cidadã e supervisionada pela união, através da PFF, orgão constitucional para este fim.

    HENRIQUES - PFF / RS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas